Casal trans que planeja ter filhos diz a outros transexuais: ‘não desistam’

Por: Redação

O casal trans Ryan Said, de 24 anos, e Jasmine Merino, de 18, revelou em entrevista ao site “Mirror” que planeja ter filhos. Para incentivar outros casais que sofrem preconceito, eles insistem: “Não desistam”.

Ryan assumiu a identidade de gênero masculina há 4 anos. Já sua namorada, Jasmine, iniciou a transição há dois. “Eu gosto do fato de que Ryan também é trans porque quando estou passando por um momento difícil ele me entende”, diz ela.

O casal se conheceu no Instagram
O casal se conheceu no Instagram

O rapaz nasceu em Ontário, no Canadá, e explica que passou por muitas dificuldades em sua adolescência. “Eu não sabia quem eu era, mas percebia que algo não estava certo”, explica. “Meus pais me forçavam a ser feminino, mas eu só usava roupas masculinas”.

Jasmine, que mora na Califórnia, diz que passou por uma situação semelhante. “Eu sempre gostei de brincar com bonecas Barbie, e isso não parecia certo para os meninos”, comenta.

O casal se conheceu no Instagram e ficaram trocando mensagens por Skype por um mês antes de se conhecerem pessoalmente. Em breve, eles pretendem se casar e ter um filho.

“Eu quero que as pessoas que passam pela mesma situação que nós não desistam”, afirma Ryan.

Compartilhe: