Últimas notícias:

Loading...

Como foi o casamento dos repórteres da Globo Erick Rianelli e Pedro Figueiredo

Festa, buquês, beijão no altar, chuva de arroz e música de Anitta: o que rolou no enlace do casal Pedrick

Por: Redação

Repórteres da Globo, Erick Rianelli e Pedro Figueiredo se casaram no sábado, 2, em uma casa de festas no Alto da Boa Vista, na zona norte do Rio de Janeiro. O casamento reuniu aproximadamente 200 convidados.

Repórteres da TV Globo, Erick Rianelli e Pedro Figueiredo se casam com festão no Rio Foto: Adriana Carolina/Divulgação
Crédito: Adriana Carolina/DivulgaçãoRepórteres da TV Globo, Erick Rianelli e Pedro Figueiredo se casam com festão no Rio

“Pedrick” tem história. Eles se conheceram em 2014, nos bastidores de um telejornal da TV Globo, e formalizaram a união estável em 2018.

O casal ficou famoso no Dia dos Namorados de 2020, quando Erick se declarou para o marido em meio a uma reportagem ao vivo do “Bom Dia Rio” (abaixo, relembre o episódio).

Com o festejo do fim de semana, os jornalistas solenizaram o relacionamento junto com amigos, colegas de emissora e familiares.

Os noivos

Pedro e Erick usaram ternos em tons de azul e gravatas prateadas para a cerimônia. Ambos carregaram buquês em tons sóbrios com flores coloridas.

Pedro e Erick usaram ternos em tons de azul e gravatas prateadas para o casamento.
Crédito: Reprodução/Instagram Pedro e Erick usaram ternos em tons de azul e gravatas prateadas

A decoração

O ambiente foi iluminado com pequenas lâmpadas dispostas em diferentes alturas, o que ficou especialmente notável no altar, onde foi dado o beijo que arrancou aplausos dos convidados.

Pedro e Erick usaram ternos em tons de azul e gravatas prateadas para o casamento.
Crédito: Reprodução/Instagram Eles noivaram em Buenos Aires e o casamento foi no Rio de Janeiro

Tal como os buquês, a decoração apresentou um tom sóbrio, com aspecto rústico e muitas folhagens.

Na saída, uma chuva de arroz caiu sobre o casal -ato tradicional em casamentos para atrair prosperidade.

A festa

Comandada pelo cantor Beni Falcone, a banda TriboQ animou a festa. Noivos e convidados dançaram ao som de “Envolver”, de Anitta.

Em junho de 2020, o casal viralizou nas redes sociais por uma declaração de amor ao vivo, no Dia dos Namorados
Crédito: Reprodução/InstagramEm 2020, o casal viralizou nas redes sociais por uma declaração de amor ao vivo, no Dia dos Namorados

A declaração do repórter no Dia dos Namorados

No Dia dos Namorados de 2020, Erick Rianelli aproveitou sua entrada ao vivo no telejornal “Bom Dia Rio” para mandar uma declaração de amor para Pedro Figueiredo.

“Meu amor, meu marido, eu te amo. Feliz Dia dos Namorados para a gente e para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo. Que todo mundo tenha um Dia dos Namorados maravilhoso”, disse Erick durante sua chamada ao vivo. Relembre:

No fim da entrada ao vivo, o jornalista ainda mandou um recado: “Pedro, vê se faz o jantar aí, né, amor? Me dá essa força. Vou preparar uma surpresa ótima pra ele.”

No Twitter, o casal trocou mais afeto. Erick compartilhou o vídeo com a mensagem, enquanto Pedro também postou e escreveu: “Me apaixonando cada dia mais…”. A declaração levou a internet à loucura.

Compartilhe:

?>