Caso Mc Kevin: Acompanhante de luxo relata consumo de drogas antes da queda

Bianca Domingues revelou o fato em depoimento à polícia

A modelo e garota de programa Bianca Domingues, de 26 anos, que estava no quarto com MC Kevin e um amigo dele, Victor, no momento da queda do funkeiro de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, relatou o consumo de drogas pelo cantor antes da morte. A declaração foi feita à polícia na 16ª DP.

Caso Mc Kevin: Acompanhante de luxo relata consumo de drogas antes da queda
Créditos: Reprodução/Instagram
Caso Mc Kevin: Acompanhante de luxo relata consumo de drogas antes da queda

A modelo também relatou que ouviu do cantor e amigos que estavam sem dormir porque na noite anterior teriam misturado álcool com MD, droga com efeitos estimulantes e alucinógenos. A polícia já pediu exame toxicológico do corpo.

Bianca também contou à polícia que conheceu Kevin e cinco amigos em um quiosque na praia. Anteriormente, ela o conhecia só através das redes sociais. Um dos amigos do cantor que estavam na praia, chamado Lucas, que puxou assunto com ela.

Ainda na orla, outro amigo do funkeiro, Jhonatas, teria falado a Bianca que ele e Kevin realizaram um show juntos na noite que passou. Ela afirmou aos policiais que Jonathas contou que eles estavam sem dormir, pois saíram do concerto e foram direto pra casa de um amigo, conhecido como “PK”, o Mc. Por lá, eles teriam misturado a droga MD com bebidas alcoólicas.