Caso MC Kevin: Amigo cita 2º garota de programa na quarto, diz TV
"Que as duas garotas de programa de nomes Nicole e Bia deixaram o local bem antes do acidente e nada mais", teria dito Jhonatas no depoimento.
Jhonatas Augusto Cruz, amigo de MC Kevin, teria afirmado em depoimento à polícia, que na noite em que o funkeiro morreu após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro, havia uma segunda garota de programa no quarto. As informações são do “Balanço Geral SP”, da Record TV.
A emissora exibiu uma reportagem, nesta terça-feira, 15, com um trecho do depoimento de Jhonatas, prestado na madrugada após a morte de MC Kevin. Segundo a Record, o amigo do funkeiro teria dito à polícia que uma mulher, identificada como Nicole, estava no quarto do hotel, além de Bianca Dominguez, que já prestou depoimento.
“Que as duas garotas de programa de nomes Nicole e Bia deixaram o local bem antes do acidente e nada mais”, teria dito Jhonatas no depoimento.
“Quero saber o que aconteceu naquele dia, perdi um filho com 23 anos, um menino que tinha tudo pela frente”, afirmou Valquíria dos Santos, mãe de MC Kevin, ao “Balanço Geral”.
A advogada da família, Flávia Fróes, disse à Record que faltou houve contradição nos depoimentos dos amigos de MC Kevin. “Tem que ter objetivo de confrontação, eles não respondem aos questionamentos do local do crime. Versões prestadas, e agora surge um quarto elemento, uma segunda prostituta no local do crime. Precisamos procurá-la para saber o que ela sabe sobre a morte do MC Kevin.”
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) arquivou o inquérito que investigava a causa da morte de MC Kevin, em fevereiro, por falta de provas.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, a Polícia Civil do Rio de Janeiro e Jhonatas Augusto Cruz ainda não se manifestaram. Caso haja posicionamento, essa matéria será atualizada.