Últimas notícias:

Loading...

Catraca Livre amplia cobertura cultural com DIVERSA

Lançamento da nova página democratiza diversas formas de manifestações artísticas dentro do site, já renomado por divulgar eventos culturais 

Por: Redação

Mais arte, mais artistas, mais intervenções, mais conectividade com a vida cultural urbana! É isso que você encontra quando acessa DIVERSA, novo canal de jornalismo cultural da Catraca Livre. Além de indicar o melhor dos eventos, agora a gente também abre a janela de tudo que rola na cena artística da cidade.

O lançamento representa um passo inovador da marca, que prioriza, mais do que nunca, mergulhar e se aprofundar no papel transformador que a arte desempenha na sociedade.

Há 13 anos no mercado como um dos mais prestigiados guia de eventos culturais de São Paulo e do Rio de Janeiro, a Catraca Livre amplia o olhar para manifestações artísticas, culturais, de lazer e criatividade nos mais variados estilos.

De forma moderna, acessível e um tanto quanto disruptiva, DIVERSA passeia por inúmeros temas, como música, teatro, artes plásticas, circo, gastronomia, poesia, dança, cinema e viagem, ressignificando a divulgação tradicional de conteúdos culturais e criando pontes com pautas necessárias sobre política, cidadania e movimentos sociais. Para encontrar tudo isso é só acessar www.catracalivre.com.br/diversa.

Como será DIVERSA?

Acompanhada de um projeto gráfico inovador e uma linha editorial fiel à sua essência, DIVERSA ganha uma nova página com identidade visual própria dentro da Catraca Livre, disseminando os conteúdos em todas as redes sociais do site: Instagram, Facebook, TikTok, Twitter, Youtube e Spotify.

Em forma de videoreportagens, matérias, podcasts, lives, galerias, playlists e a clássica Agenda Cultural, os conteúdos DIVERSA são acompanhados por uma curadoria especial e uma concepção artística cuidadosa, com ilustrações, vídeos e fotos desenvolvidos exclusivamente para o projeto.

Curtiu? Isso é só um gostinho do que te espera! Então chega mais e pode chamar como desejar: a Diversa, o Diversa, u Diversa, o pronome é neutro porque o que importa é valorizar a diversidade, sempre!

Compartilhe:

Tags: #Diversa