Catraca Livre amplia cobertura cultural com DIVERSA

Lançamento da nova página democratiza diversas formas de manifestações artísticas dentro do site, já renomado por divulgar eventos culturais 

Mais arte, mais artistas, mais intervenções, mais conectividade com a vida cultural urbana! É isso que você encontra quando acessa DIVERSA, novo canal de jornalismo cultural da Catraca Livre. Além de indicar o melhor dos eventos, agora a gente também abre a janela de tudo que rola na cena artística da cidade.

O lançamento representa um passo inovador da marca, que prioriza, mais do que nunca, mergulhar e se aprofundar no papel transformador que a arte desempenha na sociedade.

Há 13 anos no mercado como um dos mais prestigiados guia de eventos culturais de São Paulo e do Rio de Janeiro, a Catraca Livre amplia o olhar para manifestações artísticas, culturais, de lazer e criatividade nos mais variados estilos.

De forma moderna, acessível e um tanto quanto disruptiva, DIVERSA passeia por inúmeros temas, como música, teatro, artes plásticas, circo, gastronomia, poesia, dança, cinema e viagem, ressignificando a divulgação tradicional de conteúdos culturais e criando pontes com pautas necessárias sobre política, cidadania e movimentos sociais. Para encontrar tudo isso é só acessar www.catracalivre.com.br/diversa.

Como será DIVERSA?

Acompanhada de um projeto gráfico inovador e uma linha editorial fiel à sua essência, DIVERSA ganha uma nova página com identidade visual própria dentro da Catraca Livre, disseminando os conteúdos em todas as redes sociais do site: Instagram, Facebook, TikTok, Twitter, Youtube e Spotify.

Em forma de videoreportagens, matérias, podcasts, lives, galerias, playlists e a clássica Agenda Cultural, os conteúdos DIVERSA são acompanhados por uma curadoria especial e uma concepção artística cuidadosa, com ilustrações, vídeos e fotos desenvolvidos exclusivamente para o projeto.

Curtiu? Isso é só um gostinho do que te espera! Então chega mais e pode chamar como desejar: a Diversa, o Diversa, u Diversa, o pronome é neutro porque o que importa é valorizar a diversidade, sempre!