Marketing pessoal: campanha pelo uso da camisinha

Por: Gilberto Dimenstein

“Tenho percebido que muita gente não leva a sério a epidemia da AIDS e doenças sexualmente transmissíveis. Isso existe e tem que ser combatido! Sexo gostoso tem que ser seguro, não dá pra acordar no dia seguinte com a sensação de culpa por não ter se protegido. Isso é cafona! Mulher destruidora é aquela que sabe se prevenir e ao seu parceiro! Um relatório da ONU mostrou que as infecções pelo vírus da aids caíram no mundo todo menos no Brasil! Esse mesmo relatório indica que 47% dos novos casos na America Latina são no Brasil.Vamos acordar povo. Sexo é bom, maravilhoso, mas tem que se cuidar, tem que ser seguro. Por isso resolvi fazer essa campanha começando por esse ensaio fotográfico. Vou fazer a minha parte, na vida é assim, se cada um se preocupar com o caminho que o mundo está trilhando e fizer a sua parte podemos mudar a nossa história e das futuras gerações”, disse a engajada Melão.

Em outra campanha, ela ensinou a beijar

Celebridades vivem conectadas na internet para conseguir aparecer de todos os jeitos – e um desses jeitos é até mesmo virar professora de beijo. Isso porque o YouTube fez uma lista das dez coisas que as pessoas mais querem aprender em sua plataforma. Em primeiro, lugar: aprender a beijar.

Diante dessa lista, a modelo Mulher Melão não titubeou: começou a dar aula de beij0, acesse esse link para assistir. Para quem deseja ver a lista total do YouTube, clique aqui