Últimas notícias:

Loading...

Celso Zucatelli é internado com Covid-19 em São Paulo

"Peço orações para que eu volte logo pra casa", escreveu o apresentador em sua rede social

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Nesta segunda-feira, 22, Celso Zucatelli compartilhou nas redes sociais que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, “para fazer fisioterapia respiratória”. O apresentador testou positivo para Covid-19 há três dias e deu entrada no local para tratar a doença da melhor forma.

Celso Zucatelli é internado com Covid-19 em São Paulo
Crédito: Reprodução/InstagramCelso Zucatelli é internado com Covid-19 em São Paulo

“Oi, minha gente amada. Eu tô bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui no hospital para me acompanhar de perto. Tô com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória”, revelou o jornalista.

Segundo o material disponibilizado pelo site do Hospital Albert Einstein, “a fisioterapia respiratória é um conjunto de técnicas manuais que podem ser preventivas ou curativas e têm como objetivo mobilizar secreções, melhorar oxigenação do sangue, promover reexpansão pulmonar, diminuir o trabalho respiratório, reeducar a função respiratória e prevenir complicações”.

Zucatelli informou na última sexta-feira, 19, sobre o teste positivo e que só ele estava com a doença em sua casa até aquele momento. “Estou em casa, bem, com poucos sintomas, devidamente orientado por médicos fantásticos. Obrigado aos amigos e profissionais tremendamente competentes que rapidamente nos responderam e nos direcionaram para o caminho ideal”, agradeceu.

Internado, o comunicador avisou que continua sem sintomas fortes e que almeja sair do hospital o quanto antes. “Mais uma vez, agradeço todo o carinho de vocês e peço orações para que eu volte logo pra casa. Com muita fé em Deus, vamos vencer”, desejou ele.

Compartilhe: