Cena com Ludmilla em Velores e Furiosos é revelada
Ludmilla mostra toda sua intensidade em "Velozes e Furiosos 10" durante curta participação
A artista Ludmilla surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um trecho de sua participação no aguardado filme “Velozes e Furiosos 10”. Nas redes sociais, ela revelou um momento emocionante em que se prepara para iniciar uma corrida de carros no Rio de Janeiro, ao lado de grandes nomes como Vin Diesel, Jason Momoa e Daniela Melchior.
Com um grito impactante de “Cheguei”, inspirado em seu famoso sucesso musical, Ludmilla mostra sua energia contagiante no longa-metragem.
Apesar de sua participação em apenas uma cena, a cantora Ludmilla teve a oportunidade de se encontrar com Vin Diesel, protagonista e produtor de “Velozes e Furiosos 10”.
Sua breve cena foi gravada separadamente e incorporada digitalmente ao filme. Mesmo com uma pequena aparição, sua presença foi marcante e proporcionou um encontro especial nos bastidores da produção.
Além de sua participação no filme, Ludmilla também contribuiu para a trilha sonora de “Velozes e Furiosos 10”. Em parceria com King Doudou & DUKI, ela interpretou a música “Vai Sentando” de Skrillex.
Convidada para trazer um toque brasileiro à produção, Ludmilla expressou sua empolgação nas redes sociais, escrevendo: “A mãe tá arrasando em ‘Velozes e Furiosos'”.
Apesar de algumas cenas do enredo se passarem no Rio de Janeiro, desta vez os protagonistas de “Velozes e Furiosos 10” não vieram ao Brasil, diferentemente das gravações de “Velozes e Furiosos 5”.
No entanto, o personagem de Jason Momoa, Dante, é retratado como filho de Hernan Reis (interpretado por Joaquim de Almeida), um traficante brasileiro que foi morto por Dominic Toretto (interpretado por Vin Diesel) e sua equipe no filme de 2011. Por sua vez, Daniela Melchior interpreta Isabel, a primeira personagem brasileira veloz e furiosa da franquia, uma corredora de rua.
É curioso notar que nenhum dos personagens mencionados como “brasileiros” na franquia “Velozes e Furiosos” são de fato brasileiros. No entanto, desde o primeiro filme, a saga conta com uma conexão com o Brasil por meio da atriz Jordana Brewster, filha de uma brasileira, que interpreta Mia, a irmã de Dominic Toretto (Vin Diesel).