César Tralli vai às lágrimas com declaração de Ticiane Pinheiro

Por: Redação | Comunicar erro
César Tralli se emociona no altar com chegada de Ticiane Pinheiro

Neste sábado, 2, um dos casamentos do ano aconteceu em Campos do Jordão. O jornalista César Tralli casou-se com Ticiane Pinheiro em uma cerimônia cheia de famosos e que virou assunto nas redes sociais.

O jornalista não conteve a emoção e chorou na hora dos votos e ao receber uma declaração de amor da amada.

“Sou apaixonado por você!”, disse ele. “Você é o meu amor maior, quero realmente formar uma família com você. Tenho certeza que a gente será feliz”, respondeu Ticiane.

“Eu procurei palavras pra esse momento. Pensei no que falar, cheguei a pegar papel e caneta e não vinha. Resolvi falar pessoalmente. Queria agradecer demais por você ter acreditado no nosso amor, ter lutado por ele, porque o amor o amor é complicado. Às vezes a gente tá feliz, tá bem, às vezes não. Mas aprendi que tem que ter muita paciência e respeito”, falou a noiva.

“Esse tempo que gente ficou separado, a gente amadureceu, você pôde provar seu amor por mim, eu pude sentir aquela saudade danada. Hoje, a gente está aqui realizando o sonho. Sei que muita gente torceu por mim. Queria formar uma nova família junto com a Rafinha. Queria agradecer demais por tudo que você faz por mim e pela Rafinha. Quero honrar esse amor por todos os dias das nossas vidas, quero ficar velhinha do seu lado”, finalizou Ticiane.

Depois da fala de Ticiane, foi a vez de Tralli fazer sua declaração à noiva e sua filha, Rafa Justus. “Você é meu amor maior. Quero realmente formar uma família com você. Tenho certeza que a gente vai ser feliz. A chuva veio abençoar essa cerimônia toda. Muito obrigada de coração”, começou o jornalista.

“Faz seis meses que penso e sonho com esse momento. É aquilo: ‘Você não sabe o quanto caminhei pra chegar até aqui’. É o que sempre digo, nosso amor venceu. Tudo que aconteceu foi pra fortalecer e trazer a gente nesse momento especial e maravilhoso”, continuou.

“Pode ser certeza que vou cuidar muito de você e muito bem da ‘biscoita’ (Rafinha). Porque te amo muito, ‘biscoita’, até mais do que a ela (Ticiane), mas ninguém precisa saber (risos). Te amo pra sempre. Vou cuidar de você, da nossa família”, finalizou.

Em seu Instagram, Tralli publicou um vídeo em homenagem à Rafa Justus. “Aguenta Coração.❤️É muito amor por essa daminha. E pela mãe dela, agora minha esposa”, escreveu. Veja abaixo:

Confira um pequeno vídeo do momento em que Tralli se declara a Rafa Justus e um outro com Stories feito pelos convidados:

E veja também algumas fotos da cerimônia postadas por celebridades nas redes sociais:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …