CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

César Tralli vai às lágrimas com declaração de Ticiane Pinheiro

Por: Redação
César Tralli se emociona no altar com chegada de Ticiane Pinheiro

Neste sábado, 2, um dos casamentos do ano aconteceu em Campos do Jordão. O jornalista César Tralli casou-se com Ticiane Pinheiro em uma cerimônia cheia de famosos e que virou assunto nas redes sociais.

O jornalista não conteve a emoção e chorou na hora dos votos e ao receber uma declaração de amor da amada.

“Sou apaixonado por você!”, disse ele. “Você é o meu amor maior, quero realmente formar uma família com você. Tenho certeza que a gente será feliz”, respondeu Ticiane.

“Eu procurei palavras pra esse momento. Pensei no que falar, cheguei a pegar papel e caneta e não vinha. Resolvi falar pessoalmente. Queria agradecer demais por você ter acreditado no nosso amor, ter lutado por ele, porque o amor o amor é complicado. Às vezes a gente tá feliz, tá bem, às vezes não. Mas aprendi que tem que ter muita paciência e respeito”, falou a noiva.

“Esse tempo que gente ficou separado, a gente amadureceu, você pôde provar seu amor por mim, eu pude sentir aquela saudade danada. Hoje, a gente está aqui realizando o sonho. Sei que muita gente torceu por mim. Queria formar uma nova família junto com a Rafinha. Queria agradecer demais por tudo que você faz por mim e pela Rafinha. Quero honrar esse amor por todos os dias das nossas vidas, quero ficar velhinha do seu lado”, finalizou Ticiane.

Depois da fala de Ticiane, foi a vez de Tralli fazer sua declaração à noiva e sua filha, Rafa Justus. “Você é meu amor maior. Quero realmente formar uma família com você. Tenho certeza que a gente vai ser feliz. A chuva veio abençoar essa cerimônia toda. Muito obrigada de coração”, começou o jornalista.

“Faz seis meses que penso e sonho com esse momento. É aquilo: ‘Você não sabe o quanto caminhei pra chegar até aqui’. É o que sempre digo, nosso amor venceu. Tudo que aconteceu foi pra fortalecer e trazer a gente nesse momento especial e maravilhoso”, continuou.

“Pode ser certeza que vou cuidar muito de você e muito bem da ‘biscoita’ (Rafinha). Porque te amo muito, ‘biscoita’, até mais do que a ela (Ticiane), mas ninguém precisa saber (risos). Te amo pra sempre. Vou cuidar de você, da nossa família”, finalizou.

Em seu Instagram, Tralli publicou um vídeo em homenagem à Rafa Justus. “Aguenta Coração.❤️É muito amor por essa daminha. E pela mãe dela, agora minha esposa”, escreveu. Veja abaixo:

Confira um pequeno vídeo do momento em que Tralli se declara a Rafa Justus e um outro com Stories feito pelos convidados:

E veja também algumas fotos da cerimônia postadas por celebridades nas redes sociais:

1
Guia Negro entrevista Fabrício Boliveira: ‘A presença de negros na TV ainda é uma batalha’
O ator Fabrício Boliveira afirma que a presença de pessoas negras na televisão ainda é muito pequena e que o …
2
5 séries na Amazon e Netflix perfeitas para você maratonar com o mozão
Está cansado de acompanhar essa avalanche de notícias sobre o coronavírus? Então, separa aquele baldão de pipoca e aquela coberta …
3
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
4
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
5
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
6
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
7
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
8
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …