Últimas notícias:

Loading...

Chico Garcia, da Band, é internado na UTI por complicações da covid-19

O repórter de apenas 39 anos gerou comoção nas redes sociais

Por: Redação

O repórter e comentarista esportivo da Band, Chico Garcia, de 39 anos, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratar uma pneumonia decorrente da covid-19.

Chico Garcia, repórter Band
Crédito: Reprodução/InstagramChico Garcia, da Band, é internado na UTI por complicações da covid-19

A esposa de Chico Garcia, Mila Alves, compartilhou a informação pela função stories do seu Instagram.

“Como o Chico está passando pelo auge da doença, está na UTI para um melhor acompanhamento. Ele está acordado e o quadro é estável. Ele está precisando de pouco oxigênio para manter uma boa saturação”, escreveu Mila em publicação nos Stories do Instagram.

“Segue fazendo fisioterapia respiratória, o que está ajudando muito. Só está muito cansado. Não há previsão [para alta]. Seguimos aguardando a regressão da doença. Agradeço as orações e boas energias. Com certeza estão fazendo a diferença”, completou.

Na terça-feira passada, o repórter e comentarista da Band compartilhou um vídeo informando que havia testado positivo para a doença e que precisaria cumprir o isolamento e estava afastado do trabalho.

No Twitter, o nome do jornalista da Band ficou entre os assuntos mais comentados do dia, com o público desejando que ele se recupere logo. Confira a repercussão: