Últimas notícias:

Loading...

Claudia Raia se desculpa por expor vida sexual de Marisa Monte

A atriz revelou durante o programa Saia Justa, no GNT, que a cantora perdeu a virgindade com Alexandre Frota

Por: Redação

Após Claudia Raia expor no programa Saia Justa, do GNT que Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota, a atriz usou seu perfil no Instagram, na função stories, para pedir desculpa por sua atitude.

Crédito: Reprodução/Instagram @claudiaraiaClaudia Raia se desculpa por expor vida sexual de Marisa Monte

“Errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte sobre uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minhas sinceras desculpas e lição aprendida”.

Ao dizer que não aguentava mais ser associada a Frota, Raia detalhou a relação que Marisa viveu com o deputado. “Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco esse peso”, falou.

As apresentadoras caíram na risada enquanto Raia continuou falando. Frota e Marisa foram namorados na década de 80. Ele conheceu Marisa enquanto fazia uma peça do diretor Miguel Falabella e garantiu que chegou a morar com a artista. Já Claudia Raia foi casada com Alexandre Frota de 1986 a 1989.

A declaração de Claudia Raia repercutiu muito nas redes sociais.

Compartilhe:

Tags: #Famosos #TV
?>