CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Colunista da Globo chora e pede demissão de telejornal ao vivo

Segundo Paulo Souto, ele foi proibido de se despedir da antiga apresentadora do telejornal, Patrícia Rocha, que pediu demissão na última semana

Por: Redação

Colunista da Globo, Paulo Souto chora e pede demissão do “Bom Dia Paraíba”, da TV Cabo Branco, afiliada da Globo no estado, ao vivo, na manhã desta terça-feira, 10.

colunista globo demissão chora
Crédito: Reprodução/TVGloboColunista da Globo chora e pede demissão de telejornal ao vivo

Segundo o colunista, ele foi proibido de se despedir da antiga apresentadora da atração da Globo , Patrícia Rocha, que pediu demissão na última semana. Durante a exibição do jornal, ele chorou e anunciou sua saída.

“Durante sete anos, dez meses e três dias, ficamos, eu e a Patrícia Rocha, à frente desse quadro. A partir de hoje eu me vejo no direito de não mais participar deste quadro”, começou.

O advogado ainda disse que a direção do programa não o autorizou a homenagear a ex-companheira de trabalho: “Porque, se eu não posso homenagear uma parceira que passou comigo sete anos, dez meses e três dias… a homenagem que faço aqui agora é essa”.

“Eu fico triste porque eu estou dizendo isso a você, na sua estreia. Admiro tanto seu trabalho, você vai fazer o maior sucesso. A Patrícia está sendo muito bem substituída. Mas se eu não fizesse isso, eu infartaria”, finalizou.

Compartilhe:

Tags:#Globo
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.