Colunista da Globo chora e pede demissão de telejornal ao vivo

Segundo Paulo Souto, ele foi proibido de se despedir da antiga apresentadora do telejornal, Patrícia Rocha, que pediu demissão na última semana

Colunista da Globo, Paulo Souto chora e pede demissão do “Bom Dia Paraíba”, da TV Cabo Branco, afiliada da Globo no estado, ao vivo, na manhã desta terça-feira, 10.

Colunista da Globo chora e pede demissão de telejornal ao vivo
Créditos: Reprodução/TVGlobo
Colunista da Globo chora e pede demissão de telejornal ao vivo

Segundo o colunista, ele foi proibido de se despedir da antiga apresentadora da atração da Globo , Patrícia Rocha, que pediu demissão na última semana. Durante a exibição do jornal, ele chorou e anunciou sua saída.

“Durante sete anos, dez meses e três dias, ficamos, eu e a Patrícia Rocha, à frente desse quadro. A partir de hoje eu me vejo no direito de não mais participar deste quadro”, começou.

O advogado ainda disse que a direção do programa não o autorizou a homenagear a ex-companheira de trabalho: “Porque, se eu não posso homenagear uma parceira que passou comigo sete anos, dez meses e três dias… a homenagem que faço aqui agora é essa”.

“Eu fico triste porque eu estou dizendo isso a você, na sua estreia. Admiro tanto seu trabalho, você vai fazer o maior sucesso. A Patrícia está sendo muito bem substituída. Mas se eu não fizesse isso, eu infartaria”, finalizou.