Colunista da Globo chora e pede demissão de telejornal ao vivo

Segundo Paulo Souto, ele foi proibido de se despedir da antiga apresentadora do telejornal, Patrícia Rocha, que pediu demissão na última semana

Por: Redação

Colunista da Globo, Paulo Souto chora e pede demissão do “Bom Dia Paraíba”, da TV Cabo Branco, afiliada da Globo no estado, ao vivo, na manhã desta terça-feira, 10.

colunista globo demissão chora
Crédito: Reprodução/TVGloboColunista da Globo chora e pede demissão de telejornal ao vivo

Segundo o colunista, ele foi proibido de se despedir da antiga apresentadora da atração da Globo , Patrícia Rocha, que pediu demissão na última semana. Durante a exibição do jornal, ele chorou e anunciou sua saída.

“Durante sete anos, dez meses e três dias, ficamos, eu e a Patrícia Rocha, à frente desse quadro. A partir de hoje eu me vejo no direito de não mais participar deste quadro”, começou.

O advogado ainda disse que a direção do programa não o autorizou a homenagear a ex-companheira de trabalho: “Porque, se eu não posso homenagear uma parceira que passou comigo sete anos, dez meses e três dias… a homenagem que faço aqui agora é essa”.

“Eu fico triste porque eu estou dizendo isso a você, na sua estreia. Admiro tanto seu trabalho, você vai fazer o maior sucesso. A Patrícia está sendo muito bem substituída. Mas se eu não fizesse isso, eu infartaria”, finalizou.

Compartilhe:

1
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
2
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …
3
05:17
“O código Bill Gates”: decifrando a mente do multibilionário
"O Código Bill Gates" é uma minissérie produzida e lançada recentemente pela Netflix que promete te fazer mergulhar direto pelas …
4
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
5
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
6
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
7
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …
8
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …