Com gritos de ‘Globo Lixo’, repórter é interrompida em transmissão ao vivo

A adversidade ocorreu em um boletim jornalístico exibido durante o intervalo do "Mais Você"

Durante a manhã desta segunda-feira, 26, Michelle Barros entrou ao vivo com a repórter Cinthia Toledo, presente numa manifestação em São Paulo, e que teve uma interrupção de um homem que gritou “Globo lixo” por pelo menos oito vezes.

Com gritos de ‘Globo Lixo’, repórter é interrompida em transmissão ao vivo
Créditos: Reprodução/Twitter
Com gritos de ‘Globo Lixo’, repórter é interrompida em transmissão ao vivo

Michelle apareceu na programação da Globo em um boletim do Jornalismo, durante o intervalo do “Mais Você”. “Nós estamos acompanhando a manifestação na Marginal do rio Tietê, na ponte dos Remédios”, informou a jornalista.

Em seguida, foram mostradas imagens ao vivo da manifestação enquanto Cinthia Toledo passava  informações do momento. “A situação agora [está] começando a normalizar por aqui. A gente vai mostrar pra vocês…”, iniciou a repórter. Foi então que a pessoa, sem identificação, gritou os xingamentos à emissora.

Cinthia continuou o seu trabalho, mesmo por cima dos berros do transeunte. “Dá pra ver que a pista local está sendo liberada. Tem duas faixas que já foram liberadas, e uma faixa segue interditada por aqui. Pista central já liberada também, assim como a expressa. Esse é o protesto de moradores de uma ocupação da Vila Leopoldina. Eles pedem o restabelecimento de água e luz na ocupação”, encerrou ela.

Com imagens do Globocop, Michelle falou sobre o trânsito na região. A jornalista não disse nada sobre gritos do homem.