Como está Daniela Freitas, derrotada por Sheila Mello em concurso

A última vez que você acha que viu Daniela Freitas

A última vez que você acha que viu Daniela Freitas foi em 1998, quando ela terminou derrotada por Sheila Mello no concurso “A Nova Loira do Tchan”, exibido pelo “Domingão do Faustão”. Quem não se lembra deste dia, não é verdade?

Bom, acontece que Daniela não parou por aí na sua carreira televisiva. A modelo, dançarina e apresentadora de 38 anos foi assistente de palco do jornalista Milton Neves no programa “Super Técnico”, na Rede Bandeirantes, entre 2000 e 2001, e no “Terceiro Tempo”, da Rede Record de Televisão, em 2001.

Em agosto de 2003, Daniela Freitas foi contratada pelo SBT para realizar reportagens para o “Falando Francamente”, comandado por Sônia Abrãao. Em seguida, já formada em jornalismo, ela passou a ser comentarista esportiva do Jornal do SBT 1ª Edição. Deixou o SBT em agosto de 2005. No final do mesmo ano, ela assinou com a TV Corinthians, do Canal 21, um programa do Sport Club Corinthians Paulista, time de coração da apresentadora, onde teve rápida passagem.

Dani Freitas

Em meados de 2006, Daniela foi contratada pela Rede TV! como repórter do programa “Amaury Jr”. Ao lado de Milton Neves, ela trabalhou também no “Supertécnico”, da Rede Bandeirantes de Televisão, e no “Debate Bola”, da Rede Record. Em 2011 retornou à Band para apresentar o programa “Band Clássicos”.

Ela ainda posou nua para revistas masculinas e foi casada com o ator Alexandre Frota. Saiba mais sobre a vida de Daniela Freitas no blog Terceiro Tempo, do UOL.

VEJA TAMBÉM