Últimas notícias:

Loading...

Como estão os participantes do Big Brother Brasil 20?

Veja quem se deu bem e também quem se deu mal

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Acredita que vai fazer um ano da estreia do Big Brother Brasil 20 (BBB)? Pois é, esta foi uma das maiores edições da história do programa nos últimos anos. A temporada conseguiu erguer os nomes dos participantes por todo o Brasil, de já conhecidos, a outros que eram anônimos. Com o final do programa, alguns saíram com saldo positivo, porém outros nem tanto assim.

Como estão os ex-participantes do BBB 20?
Crédito: Reprodução/TV GloboComo estão os ex-participantes do BBB 20?

O que se deram bem

Quando se fala se de dar bem, não há coo não citar Thelma Assis, ou apenas Thelminha, que era um anônima e se tornou uma das participantes mais conhecidas pelo público geral pós BBB. Além de ter sido a grande ganhadora, a médica estampou até capas de revistas de moda. Ficou tão famosa que virou garota-propaganda de diversas marcas.

Thelma Assis
Crédito: DivulgaçãoThelma Assis

Além de faturar R$ 1,5 milhão, Thelminha ganhou emprego na Globo com um quadro no programa “É de Casa” que apresenta todos os sábados. Ela ainda virou garota-propaganda de marcas de beleza e até da Prefeitura de São Paulo.

Babu Santana foi outro participante que saiu da casa mais vigiada do Brasil se dando bem. O ator, que estava desempregado e com muitas dívidas, ganhou alguns prêmios durante o programa e também muito apoio de colegas artistas que viram sua trajetória no reality. Ele também fez algumas peças publicitárias e foi contratado pela Globo. Chegou apresentar um programa no Gshow e estará na “nova temporada” da novela Salve-se Quem Puder.

Marcela Mc Gowan ficou milionária, mas não no BBB20. Ela ganhou o primeiro milhão ao comercializar seu curso de sexualidade feminina para muitas mulheres que a viram no reality. Ela que defende pautas feministas, conseguiu participar de propagandas, se tornando influenciadora digital e virando apresentadora do programa Prazer, Feminino no GNT.

Manu Gavassi dispensa palavras, mas neste caso não há como não falar do grande sucesso que se tornou pelo Brasil, isso desde os primeiros passos dentro da casa, quando a própria deixou vários vídeos gravados, só pra ir soltando nas redes sociais. A estratégia deu mais que certo. Lá dentro, ela chegou a lançar uma música e um clipe. A canção “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” chegou no topo das principais paradas do Brasil. Além disso, ela continuou fazendo peças publicitárias (a participante que mais teve oportunidades nesse mercado) e ganhou um papel na nova série brasileira da Netflix, Maldivas, que fará em conjunto com sua melhor amiga, Bruna Marquezine.

Rafa Kalimann saiu da casa com o título de segundo lugar no BBB20, mas conseguiu conquistar tanto o público, quanto própria Globo. A influenciadora se deu muito bem ao ser contratada pela emissora para ser atriz de novelas, e ela tem investido em sua preparação para isso.

Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi uma confinada polêmica, não teve muito sucesso no BBB20, porém o ditado popular “Falem bem ou falem mal” deu muito resultado a ela. A superexposição no programa parece ter cumprido com outro objetivo de vida: divulgar sua marca de produtos de beleza. As vendas as maquiagens da Boca Rosa Beauty tiveram aumento bem significativo.

O que não se deram tão bem

Felipe Prior não teve uma recepção tão boa quando saiu da casa. Ele foi acusado e processado de estupros e ainda se envolveu brigas nos últimos meses.

Felipe Prior na pior
Felipe Prior na pior

O arquiteto agora está na espera do julgamento que está previsto para maio deste ano. Ele ainda foi assunto nas redes sociais depois aparecer bêbado e envolvido numa briga de rua num vídeo e ao ser, no fim de dezembro, acusado de importunação sexual contra mulheres numa festança em Brasília.

Petrix Barbosa, que ficou queimado logo no início do BBB20. O atleta foi acusado pelo público de tocar nos seios de Bianca Andrade sem o consentimento dela, quando a influenciadora estava embriagada, numa das primeiras festas do reality. Ao ser eliminado, teve de prestar depoimento sobre sua atitude numa delegacia. Petrix não está mais na mídia há algum tempo.

Compartilhe: