Conheça o luxuoso cruzeiro onde as esposas dos jogadores se hospedaram
Considerado uma cidade flutuante, cruzeiro tem 33 andares e é repleto de atrações para todos os gostos
Um exuberante transatlântico de 22 andares, transformado em um hotel flutuante durante a Copa do Mundo, é a casa temporária das esposas de alguns jogadores da seleção brasileira em Doha, no Catar.
Segundo informações da coluna de Léo Dias, Moni Monique Salum, Vitória Telles e Isabelle Silva, casadas com Fred, Alex Telles e Thiago Silva, respectivamente, estão a bordo do MSC World Europe.
Considerado uma cidade flutuante, o cruzeiro comporta até 6 mil pessoas e conta com uma estrutura de 33 restaurantes e bares das mais diversas especialidades e tendências gastronômicas.
Piscinas, jacuzzis e um grande parque aquático para as crianças são opções garantidas de lazer para os dias mais quentes. Enquanto para os adultos, o transatlântico oferece com uma vasta gama de opções de entretenimento, com teatros, cassino, espaços de jogos, quadras, os pequenos contam com uma generosa área de lazer com simuladores de Fórmula 1, carrinho bate-bate, e espaço para andar de patins.
Uma ampla de passeio com vista para o mar reúne passageiros que cruzam as dependências do navio em meio a lojas e outras atrações que lembram um shopping a céu aberto. Ao centro do espaço coletivo está um longo tobogã com saída para o mar. E para os hóspedes mais selecionados há disponibilizado uma área exclusiva e luxuosa, que conta com uma escada adornada de cristais Swarovksi.
Ainda de acordo com a coluna, os valores da permanência na luxuosa embarcação custam em média R$ 1.300 para um passeio de três noites, por pessoa. Valor que varia de acordo com o ponto de saída do cruzeiro, que em lugares como Doha ou Abu Dhabi podem custar em média R$ 7.300.
Confira algumas fotos: