Conheça Yuri Meirelles, o rapaz que simulou cena de sexo oral com Anitta

O modelo participou do novo clipe da cantora e acabou ganhando mais de 70 mil seguidores no Instagram

Logo após viralizar um vídeo em que Anitta aparece gravando uma cena de sexo oral, internautas começaram a busca pelo nome do homem misterioso que dividiu tela com a cantora. E, é claro, a identidade dele, que até então era desconhecida, foi rapidamente descoberta.

No vídeo, a cantora aparece ajoelhada em um beco, vestindo um shortinho e um top com o nome da marca Furacão 2000, enquanto simula o ato no rapaz, que está sem camisa, vestindo uma bermuda azul e de chinelo. A cena deu o que falar.

Yuri Meirelles é modelo e mora no Rio de Janeiro
Créditos: Reprodução/Instagram
Yuri Meirelles é modelo e mora no Rio de Janeiro

Yuri Meirelles é o nome da vez. Ele é o modelo que aparece contracenando com a cantora. Desde a repercussão da cena, o carioca já ganhou mais de 70 mil seguidores no Instagram.

Em seu perfil, Yuri aparece em fotos sem camisa e em passeios ao ar livre. Antes de participar das gravações do novo clipe de Anitta, ele tinha pouco mais de 29 mil seguidores. Agora já bateu a marca dos 100 mil seguidores.

https://www.instagram.com/p/CF0Yq6zl__8/?utm_source=ig_web_copy_link

Mais cedo, chegou a vazar um suposto áudio da cantora explicando o conceito de seu clipe. “A música fala de você fazer loucura, de você perder a cabeça. E é exatamente essa a sensação que o clipe causa”, afirmou.

“Você olha pro clipe e fala: ‘Onde é que a Anitta estava com a cabeça quando ela fez esse vídeo, esse clipe? Que c*aralhos passou na cabeça dela?’ É exatamente esse o conceito, porque é exatamente sobre isso que eu estou cantando na música, é sobre ficar maluca. Do nada bater uma doideira na cabeça e você fazer uma doideira“, completou. Ouça:

A artista iniciou as filmagens do novo projeto na última quarta-feira, 25. Na ocasião, ela chegou de helicóptero em Magé, município da Baixada Fluminense.