Últimas notícias:

Loading...

Por que ‘Crazy Ex-Girlfriend’ é um dos melhores seriados atuais?

Texto escrito por Luisa Rodrigues e publicado no Superela

Você quer uma série com uma protagonista completamente fora dos padrões? Quer uma personagem que reflete toda “trouxa maluquinha” que existe dentro de nós? Bem, é isso que você tem em Crazy Ex-Girlfriend.

O seriado conta a história de Rebecca Bunch (Rachel Bloom), uma advogada “que está apaixonada e, por isso, não é responsável por suas ações”. Acontece que essa moça, há 15 anos, teve um romance de verão super intenso com Josh Chan (Vincent Rodriguez III), morador de uma cidadezinha no interior da Califórnia.

Depois de se despedirem, nossa protagonista não poderia sequer imaginar que encontraria com seu crush, já adulta e super bem-sucedida, pelas ruas de New York. Desde então, ela torna o seu principal objetivo de vida reatar sua linda história de amor com Josh, stalkeando o rapaz até dizer chega.

Não vou entregar todo o ouro para vocês, afinal, esse texto é uma tentativa de te fazer ligar a Netflix correndo e ir lá assistir esse troço. Porém, como dois parágrafos ainda são pouca coisa, vou listar os motivos pelos quais esse seriado é um dos melhores de todos os tempos. Bora lá?

Por que você PRECISA assistir Crazy Ex-Girlfriend?

Crazy ex-girlfriend

1. Porque Rebecca Bunch é a protagonista

Como expliquei logo no começo, Rebecca é uma protagonista completamente fora dos padrões. Ela não tem o corpo ideal, muito menos o biotipo de estrela de Hollywood. Só que, ao contrário de seriados como Ugly Betty, esse NÃO É o tema central da trama. Na verdade, ninguém ali parece um puta modelo que, acidentalmente, se tornou ator ou atriz, sabe? O enredo é composto por pessoas normais, de diferentes biotipos e etnias, vivendo seus problemas cotidianos como cada um de nós.

Pois bem: é aí que Bunch entra. Essa moça é extremamente empoderada, sexy e inteligente até dizer chega. Sua personalidade, apesar de excêntrica, é muito cativante. Além disso, suas stalkeadas em Josh Chan muitas vezes nos lembram da “ex-namorada doidinha” que existe em cada uma de nós. Enfim, apesar de toda a grana que ela ganhou ao longo de sua carreira brilhante de advogada, Rebecca é gente como a gente, pode apostar. E é daí que existe o segundo motivo para maratonar essa belezinha que é o seguinte:

2. A série é extremamente diferentona

Veja mais motivos aqui: Por que Crazy Ex-Girlfriend é um dos melhores seriados atuais?

Em parceria com Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Compartilhe: