Luma de Oliveira posta com chão torto e fãs apontam Photoshop

Entreter

Dança dos Famosos 2018: confira lista completa dos participantes

Competição chega à sua 15ª edição

Por: Redação | Comunicar erro
dança dos famosos participantes
Crédito: Globo | Fábio RochaFaustão apresenta os participantes da “Dança dos Famosos” 2018

No último domingo, 12, o “Domingão do Faustão” anunciou os participantes da 15ª edição da “Dança dos Famosos“, classificada pelo próprio Fausto Silva como “a competição de dança mais falada da América Latina”.

Geralmente, os convidados misturam-se entre jovens atores e veteranos da TV. Nesta edição, o time feminino será composto por Bia Arantes, Dani Calabresa, Deborah Evelyn, Erika Januza, Mariana Ferrão e Pâmela Tomé. Representando os homens foram escolhidos Anderson Tomazini, Danton Mello, Fiuk, Léo Jaime, Nando Rodrigues e Sérgio Malheiros.

Confira todas as duplas formadas:

Bia Arantes e Jefferson Bilisco

Dani Calabresa e Reginaldo Sama

Deborah Evelyn e Rodrigo Oliveira

Erika Januza e Elias Ustariz

Mariana Ferrão e Ricardo Espeschit

Pamela Tomé e Marcus Lobo

Anderson Tomazini e Juliana Cássio

Danton Mello e Brenda Martins

Fiuk e Érica Rodrigues

Léo Jaime e Larissa Parison

Nando Rodrigues e Tati Scarletti

Sérgio Malheiros e Natacha Horana

Algumas das celebridades escaladas para a competição comemoraram a novidade nas redes sociais. Confira:

Dani Calabresa

Erika Januza

Léo Jaime

Mariana Ferrão

Relato da última quinta-feira: O dia nublado não resistiu. Meio dia o céu já estava convencido que a energia daquela quinta-feira era solar. E lá foi ela para o aeroporto. Vôo um pouco atrasado na ida para imergir numa jornada que não tinha momento mais certeiro para acontecer. A jornada da Dança dos Famosos. Sonho antigo, de mais de década. Fones de ouvido no avião pra escutar as músicas escolhidas pelas convidadas do Saúde de Corpo e Alma, programa que seria gravado no dia seguinte. Homenagens a Oxum, a Maria, Lakshmi e a todas as mães sagradas. Decolou. OM MANI PADME HUM OM MANI PADME HUM OM MANI PADME HUM – mantra da compaixão ligado a Kuan Yin. O embalo do balanço da poltrona durante a meditação. O colo das nuvens. E o sem saber o que é sonho e o que é pensamento. Turbulência. Montanha russa. Velocidade de cruzeiro. Céu de brigadeiro. Raios de tempestade. Flashes da jornada por vir. Rio de céu azul. De Cristo de braços abertos. E vamos com coragem E uma borboleta amarela no estacionamento do aeroporto que é pra lembrar que não estamos sozinhos. E o grupo é incrível. Todos juntos na compartilhando inseguranças e sonhos. Um arrepio me eletrizou por dentro quando assistimos juntos um vídeo com momentos da edição passada. Na chegada ao Projac a frase do diretor Jayme Praça: “bem-vinda! Arrasa, Mari!” Minha amiga Claudia Souza também tinha me mandado um whats com o mesmo recado de manhã. E eu que já tinha intuído a #arrasamari não tive mais dúvidas. É isso: entro nesta jornada pra arrasar com meu medo, com qualquer sensação de que não mereço estar ali, pra arrasar com a vergonha e com meus preconceitos do meu próprio corpo. Entro pra brincar de ser feliz! Pra rir dos meus erros! Pra evoluir! Vamos juntos? #arrasamari

A post shared by Mariana Ferrão (@marianaferrao) on

Danton Mello

Sérgio Malheiros

Compartilhe: