‘Dança dos Famosos’: Mariana Ferrão mostra demais na repescagem

Decisão para a semifinal rendeu assunto nas redes sociais

Por: Redação
Mariana Ferrão "Dança dos Famosos"
Crédito: Reprodução/TV GloboMariana Ferrão e o professor Ricardo foram classificados para a semifinal na “Dança dos Famosos”

Mariana Ferrão garantiu uma vaga na semifinal da “Dança dos Famosos”, da Globo, no último domingo, 4, porém, nem tudo saiu perfeito em sua apresentação com o professor Ricardo no ritmo do zouk.

Isso porque a apresentadora do “Bem Estar” mostrou demais ao fazer um dos passos da coreografia. O look que a jornalista estava usando – um vestido com duas fendas laterais bem cavadas – permitia que suas pernas ficassem de fora até a altura da virilha. Ao fazer um giro com seu condutor, a famosa acabou deixando sua região íntima à mostra.

Mariana Ferrão mostrou demais "Dança dos Famosos"
Crédito: Reprodução/TV GloboMariana Ferrão mostrou demais com seu vestido de fenda lateral na “Dança dos Famosos”

Outro momento bastante comentado nas redes sociais foi a nova chance dada a Sérgio Malheiros. Tudo porque o ator causou polêmica na primeira etapa da disputa ao pedir para trocar de professora, pois sua então dupla – Natacha Horana  – estaria atrapalhando seu desempenho.

Teve gente que não concordou com a postura do namorado de Sophia Abrahão e passou a torcer contra ele desde então.

BALANÇO

Bia Arantes "Dança dos Famosos"
Crédito: Reprodução/TV GloboBia Arantes com o professor Jefferson Bilisco no ritmo do zouk na “Dança dos Famosos”

Mariana Ferrão, Sérgio Malheiros e Bia Arantes se classificaram para a semifinal e tiraram Fiuk, Anderson Tomazini e Deborah Evelyn da competição.

A decisão foi atípica, já que apenas dois casais iriam para a fase seguinte. Contudo, a votação do júri e do público empatou Malheiros e Bia.

“O júri e o público decidiram, se virem. Vocês arrumem horário com o Ali Kamel [diretor de Jornalismo e Esporte], com o Papa… são sete duplas”, decretou Faustão.

Na votação, Mariana Ferrão ficou com seis votos, seguida de Sérgio Malheiros e Bia Arantes, com três votos cada.

Compartilhe: