Dançando de pijama na cozinha, live da Ivete resumiu o Brasil todinho nessa quarentena

A cantora fez uma verdadeira bagunça animadíssima em sua casa e a gente amou!

Por: Redação

Um show na cozinha, de pijama de bolinha, o notebook como banda, o marido cozinhando e varrendo a sala, o filho dançando e ajudando como câmera, a plateia de brinquedo representando os fãs: vamos concordar que a live de Ivete Sangalo foi um dos momentos mais descontraídos do último do sábado, 25. Uma verdadeira bagunça animadíssima que resume o Brasil todinho nessa quarentena em casa!

Crédito: Reprodução Live de Ivete Sangalo foi pura festa em família

“Vai começar a live da alegria! Sejam bem-vindos à minha casa, pode entrar! Empurra o sofá, minha gente, empurra a cadeira da sala!”, disse a cantora no início da apresentação. Veveta embalou o público virtual com todo o seu ritmo contagiante. No repertório, sucessos antigos e recentes, como “Bug Bug Bye Bye”, “Como Se Eu Fosse Flor, “Muito Obrigado Axé”, “O Farol”, “Por Causa de Você”, “Além do Horizonte”, “Frisson”, “Gostava Tanto de Você” e, claro “Minha Pequena Eva”, entre outros.

Foram mais de 2h30 de live, com muita farra em família! “Tudo bem que a gente não pode sair para a rua, então vamos fazer o carnaval dentro de casa!, disse a baiana. O marido dela, o nutricionista Daniel Cady, e Marcelo Sangalo, seu filho mais velho de 10 anos, fizeram a festa junto com Ivete. Destaque para Marcelo que tocou bongô, chocalho, brincou com a girafa de pelúcia! E Daniel, em um momento icônico, tentou varrer o papel picado da sala, mas a vassoura quebrou.

Veja esses e mais momentos maravilhosos dessa live que foi pura alegria: 

ACOMPANHE NOSSA AGENDA PARA CONFERIR OUTRAS LIVES INCRÍVEIS:

Compartilhe: