CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Dani Boy revela que foi ignorado por Gugu após sair da TV

‘Gugu mirim’ está com 24 anos de idade e será pai

Por: Redação
Antes e depois de Dani Boy

Quem se lembra do pequeno Dani Boy, sucesso nas tardes de domingo no programa de Gugu Liberato? Pois é! O menino cresceu, se profissionalizou e agora está retomando a carreira após uma proibição decretada pela Justiça.

“O mais difícil hoje, para voltar, é as pessoas entenderem que esse Dani Boy era aquele menininho […] Luan Santana e Justin Bieber eram menininhos e se transformaram em homens. O Dani Boy não teve isso, porque saiu menininho e já apareceu homem, sem adolescência”, declarou em entrevista ao “Uol”.

Para quem não sabe, o artista mirim teve de ser afastado da TV em 2002, após ser reprovado na escola por faltas, já que tinha uma rotina de shows atribulada e participava do “Domingo Legal” toda semana.

Por isso, a Justiça determinou que o garoto só podia voltar a trabalhar quando completasse 18 anos e tivesse com os estudos concluídos.

O famoso contou que quando foi desligado da emissora de Silvio Santos não recebeu sequer um telefonema de Gugu Liberato, o que o deixou chateado. Porém, ele garante que não guarda mágoas do apresentador.

“As pessoas pensam que odeio o Gugu, mas não o julgo por nada […] Para o DVD, tenho depoimentos de Raul Gil, Sérgio Mallandro, Daniel, mas não consigo o Gugu de jeito nenhum. Não tem como, é muito blindado. Mas tem bom coração […]”, completou.

Agora com 24 anos, o rapaz voltou a usar a identidade de Dani Boy depois de não conseguir se estabilizar na carreira com seu nome de batismo, Marcos Felipe.

Além de estar tudo indo como o planejado na carreira de cantor, o garoto tem mais um motivo para comemorar: ele será pai de um menino, Jozé Felipe, fruto do relacionamento com sua noiva, Carolina.

Leia a matéria na íntegra no site do “Uol”.

View this post on Instagram

Hoje é dia de um dos caras mais importantes da minha vida, dia em que o Padrinho @cantordaniel completa mais um ano de vida. De todas as fotos que temos, escolhi essa, escolhi a primeira foto que tiramos juntos, foi nesse dia que realizei o sonho da minha vida, cantar ao lado do meu ídolo, foi nesse dia que eu tive certeza que não poderia ser fã de alguém mais especial, foi nesse dia que eu tive a certeza do que queria pros meus dias pro resto da vida! Padrinho, muito obrigado por tudo que fez e faz por mim e pela minha carreira, todos os meus desejos para o dia de hoje, é o que vou desejar todos os outros dias, que Deus te abençoe infinitamente, que Ele te cubra de paz, amor, sabedoria e que te de muitos e muitos anos de vida para continuar falando de amor da melhor forma possível. Um beijo no seu coração, eu te amo! ❤️ #NiverDoDaniel #ComDeus #CantorDaniel #AniversarioCantorDaniel #DaniBoy

A post shared by Dani Boy (@daniboyoficial) on

https://www.instagram.com/p/BdZNKbgAINm/?taken-by=daniboyoficial

Leia também:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.