CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Daniela Escobar é atacada na web após revelar mordida de gato

Atriz foi acusada de desencorajar adoção de felinos

Por: Redação

Daniela Escobar usou seu perfil no Instagram para relatar um drama que viveu recentemente, ao ser mordida por seu gato de estimação e quase perder a mão por conta da lesão que sofreu. Isso porque a atriz foi bombardeada por críticas dos internautas, que não toleraram a história que ela contou.

Segundo eles, o relato da famosa desencoraja outras pessoas a adorem os bichanos.

Crédito: Reprodução/InstagramDaniela Escobar explicou motivo de seu desabafo, após quase perder a mão por uma mordida de gato

“Muita gente ficou brava comigo, achando que eu estava desencorajando as pessoas a adotarem gatos. Fiz uma postagem pessoal, para os meus amigos pessoais, todo mundo sabe que eu tenho gatos e amo animais! Eu sou uma pessoa discreta, meus personagens que são públicos. Não estava prestando serviço para ninguém com meu post. Eu não sou política, não estou concorrendo a nada. As pessoas podem pensar o que quiserem, continuo amando meus gatos. Minha única responsabilidade é com meu filho”, disse ela em entrevista à revista “Quem”.

“Meus dois gatos (Gato e Sky Night) foram adotados no Rio, são cariocas e moram comigo aqui em Los Angeles. Tem até Green Card (risos). Ele nunca mordeu ninguém antes. Eles são meus filhos! Amo demais!”, completou ela, que mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, há 15 anos.

Apesar disso, Daniela tranquilizou os admiradores dizendo que agora está recuperada da mordida.

“Isso aconteceu faz uns 10 dias. Meu gato estava dormindo, fui fazer um carinho, ele se assustou e me mordeu. Meu cachorro cansou de me morder e nunca aconteceu nada comigo. A princípio, não dei bola, imaginei que aquele inchaço fosse normal, mas a minha mão começou a ficar completamente dura. Uma amiga me viu com a mão dura e decidiu me levar ao hospital. Fui examinada por três médicos que me explicaram sobre as mordidas de gato. Passei 10 dias de terror, nunca imaginei nada parecido. Fiquei sem movimento de pinça, não conseguia pegar no telefone nem fechar a minha roupa”, lamentou.

View this post on Instagram

Meu amor pelos meus gatos é incondicional, mas passei por uma situação que nunca imaginei possível. Imagina o médico te dizer que você pode perder sua mão em apenas alguns dias?? Uma mordida de gato pode causar isso. Fique atento. Meu gato que já tem 5 anos e é a mais dócil das criaturas, dormia profundamente embaixo da mesa quando inventei de fazer um carinho na cabecinha dele. Num susto e reflexo muito rápido mordeu minha mão. Pra ser objetiva, a saliva dos gatos ( saudáveis e vacinados como os meus ) solta uma bactéria que em horas vai paralisando seus dedos ate ficarem roxos, dá gangrena e é necessário amputar os dedos e até a mão se não medicar com antibióticos fortíssimos imediatamente. Minha mão doía de chorar, em 24hs meus dedos estavam duros e não mexiam, foram quatro dias de injeções, hospital, e muita meditação porque nem fechar o botão das calças eu conseguia sozinha porque foi justo na mão direita… Eu vomitava o antibiótico porque não estou acostumada a toma-los. Então precisava ser injeção. E a mordidinha foi quase nada… As fotos acima foram de antes da mordida e das primeiras horas após… Depois não consegui mais nem pegar o telefone… Ainda estou sob a medição que precisa ser por 10 dias…😬 Os movimentos já estão quase restaurados mas a mão ainda dói… Coisas da vida pra nos fazer ficar longe do telefone, foi minha conclusão… As vezes a vida nos força a focar no que é mais importante para o nosso momento. As vezes só entendemos quando dói mais na carne do que na alma… 😉

A post shared by DanielaEscobar (@danielaescobar) on

Compartilhe:

1
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
2
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
3
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
4
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
5
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …
6
A eterna campanha para desqualificar ‘Democracia em Vertigem’
A menos de uma semana do Oscar, o documentário “Democracia em Vertigem” volta a ser alvo de ataques. Desta vez, …
7
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
8
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …