Danilo Gentili ataca José de Abreu após briga com Regina Duarte
O apresentador sugeriu que o ator global tem os "pentelhos" do ex-presidente Lula na boca
O apresentador do SBT, Danilo Gentili, saiu em defesa de Regina Duarte e atacou José de Abreu, fazendo insinuações pejorativas com o nome do ator e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Em sua conta no Twitter, Gentili, que é defensor de Jair Bolsonaro, mostrou “solidariedade” à atriz, após a mesma discutir virtualmente com Abreu por causa das eleições.
“Se eu fosse a Regina Duarte teria medo de andar na rua e tomar cuspida do Zé de Abreu. Já pensou que merda receber os pentelhos do saco do Lula na cara?”, disse ele, fazendo insinuações com conotações sexuais e desrespeitosas entre o ator e o petista.
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
- Mais do que tempero, alecrim é eficiente para memória e muito mais
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
Entenda
Colegas de emissora, José de Abreu e Regina Duarte protagonizaram um desentendimento público após o ator demonstrar seu descontentamento com a atriz, que está fazendo campanha pró-Bolsonaro em suas redes sociais.
Crítica ferrenha do PT desde os primórdios do partido, Duarte apoiou o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e chegou a fazer campanha pública para José Serra em 2002, na época da primeira eleição de Lula como presidente.
Em sua crítica, Zé de Abreu disse que sempre “respeitou” as críticas de Duarte ao Partido dos Trabalhadores, mas que, agora, não podia compactuar com o apoio da mesma a um “fascista” que, no caso, seria Bolsonaro.