CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Danilo Gentili chama de ‘cínico’ novo vídeo de Gregório Duvivier

Porta dos Fundos lançou vídeo sobre racismo e apresentador do SBT não gostou nada

Por: Redação

Danilo Gentili voltou a alfinetar Gregório Duvivier nesta quarta-feira, 16, ao comentar o novo vídeo do ator para o canal Porta dos Fundos. O empregado do SBT afirmou que a obra, que aborda a questão do racismo de uma forma irônica, é cínica.

danilo gentili e gregório duvivier
Crédito: Reprodução/InstagramDanilo Gentili chama de “cínico” novo vídeo de Gregório Duvivier para o Porta dos Fundos

O vídeo em questão mostra Gregório, um homem branco, sendo entrevistado por um repórter negro a respeito de um suposto novo livro que o personagem de Gregório teria lançado.

A entrevista é inteira permeada por perguntas sobre a questão da branquitude do personagem de Gregório, e o quanto ser branco teria influenciado a obra escrita por ele.

O intuito do vídeo é mostrar um contraponto sobre a realidade das pessoas negras que têm destaque na mídia, e que basicamente são questionadas sobre questões raciais, em detrimento de toda a amplitude de assuntos sobre os quais elas poderiam discorrer.

Um internauta chegou a questionar Danilo Gentili sobre o porquê do humorista ter achado o vídeo cínico, e um outro usuário do Twitter respondeu:

“Porque quem vive promovendo o discurso identitário, que dá viés racial ou de gênero ou de identidade sexual a tudo, é a esquerda do tipo que o Gregorio defende. Ele está ironizando o inferno que ele mesmo ajuda a alimentar, daí o cinismo.”

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.