Últimas notícias:

Loading...

Danilo Gentili faz comentário gordofóbico, é criticado e reclama

Apresentador causou polêmica no Twitter mais uma vez

Por: Redação

Danilo Gentili fez nova provocação gorodofóbica em seu Twitter, mas os internautas não passaram pano. O resultado? O apresentador não curtiu e reclamou dos comentários que o criticavam.

Gentili compartilhou uma imagem de uma reportagem do Universo Pop com duas modelos plus size que tinha como título: “Essas mulheres estão desconstruindo todos os padrões de beleza impostos”. O apresentador do “The Nite” tentou fazer piada e tuitou: “Outra coisa que elas destroem são as cadeiras que sentam”.

Automaticamente, foi acusado de gordofobia e recebeu muitos comentários criticando sua atitude.

“Tudo é piada nessa sociedade de bosta. Se você não acha um movimento interessante, guarda para você. Não faz piada com a vida alheia, ela não é gorda porque quer, e se fosse isso, não te dá direito de fazer piadinhas de mal gosto. E não é porque você não se ofendeu que elas não vão se ofender também. Senso é bom”, foi uma tuiteira.

O apresentador não gostou e respondeu: “Minha filha, esse aqui é o meu Twitter… Logo, você não tem lugar de fala aqui. Vai chorar pra lá. Meu Twitter, minhas regras. Vai cagar”.

Confira outras reações ao comentário de Gentili:

Compartilhe: