Rafael Ilha aponta faca para João Zoli e gera climão em A Fazenda

Entreter

Danilo Gentili faz críticas e afasta conspirações sobre o Teleton

A ação solidária do SBT que arrecada verbas para a AACD teve início na sexta-feira, 9

Por: Redação | Comunicar erro
danilo gentili
Crédito: Reprodução/SBTDanilo Gentili atestou a seriedade do Teleton

Duas das principais emissoras do país, a TV Globo e o SBT exibem anualmente em suas programações quadros de solidariedade, como o “Criança Esperança”, na emissora carioca, e o “Teleton”, no canal de Silvio Santos. Ambos os programas são alvos de teorias da conspiração que põem em xeque a credibilidade das ações. Para o apresentador Danilo Gentili não há o que duvidar na seriedade das causas.

No Teleton 2018 que foi ao ar na sexta-feira, 9, Gentili fez um discurso sobre temas polêmicos, que geram controvérsias e divergências, mas ressaltou que esse não é o caso da ação que visa ajudar pessoas em tratamento na AACD, por exemplo.

“Botar a cara a bater geralmente pode causar polêmica, pode causar ‘mimimi’, mas hoje tá fácil porque não tem polêmica”, disse o comunicador.

“Todo mundo tá unido pelo Teleton, e como o Teleton é amor, não tem como ser contra. Se você prefere ficar duvidando, [dizendo] que tudo é inventado, é uma escolha sua, mas eu e meus colegas podemos atestar: a AACD é séria”, completou.

Catraca e Quebrando o Tabu apoiam campanha de Danilo Gentili

Compartilhe: