Danilo Gentili prova do próprio veneno com resposta de Latuff 

O chargista fez uma arte sobre o irônico pedido de demissão do apresentador. Em resposta, Gentili ofendeu Latuff que por sua vez optou por não ouvir calado

Por: Redação

Danilo Gentili provou do próprio veneno com resposta de Carlos Latuff, nesta quarta-feira, 17, após o humorista ter chamado o chargista de “corno”, “analfabeto”, “otário” e outros nomes.

Danilo Gentili e Latuff
Crédito: Reprodução/Twitter e SBTDanilo Gentili prova do próprio veneno com resposta de Latuff

Latuff fez com o humorista, igual ele fez, em 2016, contra a deputada Maria do Rosário (PT-RS) quando esfregou uma notificação enviada pela Câmara obscenamente nas suas partes íntimas. O apresentador foi condenado na Justiça por injúria por conta do gesto

As ofensas proferidas por Gentili se deram porque Latuff fez uma charge sobre o post do apresentador, em que ele dizia ter sido demitido do SBT, após criticar à indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos.

“Além de corno é analfabeto. Que otário. Perdeu tempo fazendo charge porque não foi capaz de interpretar texto. O cara é analfabeto funcional. Mas sem crise. Vou guardar o desenho como troféu e como prova da burrice do cornão”, postou Gentili, declarando ter sido irônico em seu post, feito na noite desta terça-feira 16 no Twitter. Nele, Gentili dizia: “Foi bom enquanto durou, pessoal. Estou passandoa gora no RH do SBT para assinar minha demissão. O motivo? Postei #SenadoVetaEduardo”.

Confira o vídeo de Latuff:

Compartilhe: