Datena chora ao falar de Boechat e não consegue encerrar programa

Há cerca de dez anos Datena anunciava no final de seu programa o noticiário apresentado por Boechat.

Por: Redação
Crédito: Reprodução: BandDatena se emociona ao encerrar hoje o programa “Brasil Urgente” que antecede o “Jornal da Band”, que era comandado por Ricardo Boechat

O jornalista José Luis Datena se emocionou ao encerrar hoje o programa “Brasil Urgente” que antecede o “Jornal da Band”, que era comandado por Ricardo Boechat, que morreu nesta segunda-feira, 11, vítima de um acidente de helicóptero.

Há cerca de dez anos Datena anunciava no final de seu programa o noticiário apresentado por Boechat.

“Meu amigo, que saudade de você. Quantos anos eu te anunciando como o melhor âncora da TV Brasileira e você não está aqui. Hoje você não está aqui”, disse Datena ao fim de seu programa, saindo de cena chorando, conforme o TV e Famosos.

Mais cedo, o jornalista entrou em link ao vivo na Band e anunciou a notícia da morte do colega, com lágrimas nos olhos e a voz muito embargada. Ele também exaltou as maiores qualidades profissionais de Boechat.

“Era hoje o maior jornalista do país, pela sua coragem, forma de combater a corrupção, combater as injustiças. Era hoje uma das maiores referências do jornalismo brasileiro”, afirmou Datena.

Outros jornalistas e famosos se manifestaram sobre a perda:

Compartilhe: