Datena comete gafe e chama Sérgio Moro de presidente ao vivo na Band

Após a gafe, o apresentador tentou consertar e Moro fingiu que nada tinha acontecido

O apresentador José Luiz Datena, da TV Band, chamou o ministro da Justiça Sérgio Moro, de presidente ao vivo, durante entrevista, em seu programa ‘Brasil Urgente’, nesta segunda-feira, 13.

Datena comete gafe e chama Sérgio Moro de presidente ao vivo na Band
Créditos: Reprodução/TVBand
Datena comete gafe e chama Sérgio Moro de presidente ao vivo na Band

Datena, logo após cometer a gafe, se corrigiu e seguiu falando para Moro: “Costumo ser meio premonitório, quando eu chamei você de presidente não foi para a próxima eleição, não.”

Tentando consertar o ‘ato falho’, Datena relembrou quando em 27 de março, chamou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de governador.

“Eu chamei o presidente de governador em outra entrevista e ele ficou bravo, espero que ele não fique bravo comigo. Estou achando que você vai ser candidato depois das outras eleições, que Bolsonaro fique tranquilo”, disse o apresentador do ‘Brasil Urgente’.

Moro não expressou reação a brincadeira para descontrair de Datena.

Na gafe de março com o presidente, Datena ainda levou uma bronca de Bolsonaro, ao vivo. Após a conversa, que durou mais de 1 hora o apresentador disse: “Foi um prazer falar com o senhor, governador. E gostei da serenidade dessa entrevista”.

“Ô, Datena! Ô, Datena! Você me chama de governador?”, questionou Bolsonaro, reprovando o comentário

“Foi ato falho, presidente!”, confessou Datena.