Datena fala ao vivo sobre sua primeira experiência ao fumar maconha
"Fiquei doidão", revelou o apresentador
Nesta segunda-feira, 13, o apresentador José Luiz Datena falou, ao vivo, sobre sua primeira experiência ao fumar maconha, durante a passagem do programa “Melhor da tarde” para o seu, o “Brasil Urgente”, na TV Band.

Cátia Fonseca e Datena conversaram, quando o apresentador demonstrou que não conhecia a expressão ‘tapa na pantera’. A apresentadora do “Melhor da Tarde”, então, explicou que a gíria é usada para se referir a uma pessoa fumando maconha.
Datena, no auge dos seus 64 anos, relevou que é ‘chegado’ na droga, enquanto Cátia, de 52 anos, disse que nunca usou maconha e nem um outro tipo de cigarro.
- Este chá pode ser seu melhor aliado natural
- Intestino e cérebro: uma conexão que pode mudar sua vida
- Por que posicionar o papel higiênico “para frente” ajuda na higiene
- Por que o banho de eucalipto tem conquistado tantos adeptos?
Na sequência, Datena ficou surpreso com a declaração de Cátia e revelou que já fumou maconha.
“Eu fumei maconha uma vez, quando ela moleque, fiquei doidão e nunca mais fumei na minha vida. Beber eu bebia demais, eu bebia e ficava mais doido que os meninos que usavam drogas”, disse Datena.
“Esse negócio de maconha não deu certo, fumei só uma vez quando ela molequinho, me pegou legal”, continuou o apresentador citando o canabidiol — substância extraída da planta Cannabis e é usada para tratamento de diversas doenças.
Datena ainda comentou que acha errado a venda livre de forma legal da droga em alguns países.
Datena apresenta programa no escuro para criticar governo Bolsonaro