Últimas notícias:

Loading...

Datena fala ao vivo sobre sua primeira experiência ao fumar maconha

"Fiquei doidão", revelou o apresentador

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Nesta segunda-feira, 13, o apresentador José Luiz Datena falou, ao vivo, sobre sua primeira experiência ao fumar maconha, durante a passagem do programa “Melhor da tarde” para o seu, o “Brasil Urgente”, na TV Band.

Crédito: Reprodução/TVBandDatena fala ao vivo sobre sua primeira experiência ao fumar maconha

Cátia Fonseca e Datena conversaram, quando o apresentador demonstrou que não conhecia a expressão ‘tapa na pantera’. A apresentadora do “Melhor da Tarde”, então, explicou que a gíria é usada para se referir a uma pessoa fumando maconha.

Datena, no auge dos seus 64 anos, relevou que é ‘chegado’ na droga, enquanto Cátia, de 52 anos, disse que nunca usou maconha e nem um outro tipo de cigarro.

Na sequência, Datena ficou surpreso com a declaração de Cátia e revelou que já fumou maconha.

“Eu fumei maconha uma vez, quando ela moleque, fiquei doidão e nunca mais fumei na minha vida. Beber eu bebia demais, eu bebia e ficava mais doido que os meninos que usavam drogas”, disse Datena.

“Esse negócio de maconha não deu certo, fumei só uma vez quando ela molequinho, me pegou legal”, continuou o apresentador citando o canabidiol — substância extraída da planta Cannabis e é usada para tratamento de diversas doenças.

Datena ainda comentou que acha errado a venda livre de forma legal da droga em alguns países.

Compartilhe: