CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

De biquíni, Preta Gil expõe mulher que a xingou por celulites

A cantora ainda se mostrou preocupada com essas pessoas que sofrem a dor dos outros pelo padrão imposto pela sociedade

Por: Redação
preta gil celulite
Crédito: Reprodução/Instagram/@pretagilPreta Gil posa de biquíni e expõe seguidora que a xingou por celulites

Na noite desta quinta-feira, 14, Preta Gil compartilhou algumas fotos em sua conta no Instagram em que aparece de biquíni, em um clube no Rio das Ostras, RJ. Apesar dos milhares de elogios, a cantora não esperava se deparar com um xingamento para lá de preconceituoso, e resolveu expor a internauta que a ofendeu.

“Afeee! Um rio de celulites!!!”, comentou a internauta.

Em represália, Preta Gil tirou um print desse comentário, e a expôs em seus Stories com o seguinte comentário: “Uma senhora, mãe, avó passando uma vergonha dessas na internet!!! Grande exemplo pros seus netos”.

Crédito: Reprodução/Instagram/@pretagilPreta Gil posa de biquíni e expõe seguidora que a xingou por celulites

Nos vídeos seguintes, a cantora explicou o motivo que a fez tomar tal atitude. “Só falar uma coisinha para vocês. Aquele tipo de comentário daquela senhora não me atinge em nada, nada, nem cócegas, mas eu fico chocada como que uma senhora, mãe, avó, tem coragem de ir na rede social e falar: ‘afe, um rio de celulites’. Cadê a empatia, sororidade? Cadê educação, mais do que tudo?”, disse Preta.

“Eu não falo que eu fico triste por mim, fico pensando nas pessoas que ainda não se libertaram, que sofrem, e quando leem um negócio desse ficam mais atordoadas, querendo se esconder. E é por essas e outras que a gente vê tantas mulheres e homens que acabam caindo em depressão e fazem loucuras”, completou.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.