Publicidade

Entreter

Débora Nascimento e José Loreto anunciam nascimento de Bella

Bella nasceu com saúde no último sábado, 14

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Crédito: Lu&AndreCasal Global anuncia o nascimento da primeira filha

Na tarde do último sábado, 14, Débora Nascimento deu a luz à Bella, primeira filha dela com o ator global José Loreto. Fotos da nova integrante da família ainda não foram divulgadas.

Segundo o Estadão o casal comunicou em nota o nascimento da primogênita: “Débora e José deram boas-vindas a Bella Loreto. Débora e Bella passam bem, estão saudáveis, felizes e cercadas de muito amor. José exibe o maior sorriso do mundo (e algumas lágrimas de alegria nos olhos)”.

Os pais corujas publicaram em seus perfis no Instagram fotos de ângulos diferentes do quarto da primeira filha. José Loreto publicou 3 dias atrás:

Já a mamãe de primeira viagem publicou 6 dias atrás uma foto do quarto de Bella com a seguinte legenda: “O quarto da Bella está pronto para ela. Optamos por um quarto montessoriano para que ela possa desenvolver a sua autonomia e liberdade com segurança”.

A gestação foi fotografa em muitos momentos. No sexto mês Débora publicou uma foto nua coberta de pisca-pisca. No sétimo mês, o casal global fez um belíssimo ensaio sensual, mostrando que gravidez e sensualidade têm tudo a ver. Já no último mês de gestação, Débora fez um ensaio artístico e comentou: “Um ensaio livre com meu ventre cheio”.

José Loreto que sempre quis ser pai, em novembro comentou ao Estadão que ele e sua esposa não vão diferenciar sexo os brinquedos de Bella. “Por que uma menina não pode se fantasiar de Batman? E um menino de Branca de Neve? Eu era repreendido pelos meus pais quando pegava as bonecas das minhas irmãs”, comentou o ator.

Leia também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade