Publicidade

Entreter

Deborah Secco assume preguiça para fazer sexo

Atriz explicou polêmica após ser chamada de machista

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Deborah Secco escreveu uma carta-aberta para uma publicação pedindo a união das mulheres

De volta ao horário nobre da TV Globo como uma das vilãs de “Segundo Sol” – que estreia na próxima segunda-feira, 14 –, Deborah Secco abriu o jogo sobre algumas intimidades e revelou que sente preguiça de fazer sexo.

A atriz, que é casada com o também ator Hugo Moura, se defendeu das acusações de ser machista, em declarações dadas recentemente, após falar sobre a ‘hora H’ entre esposas e maridos.

“O que falei é que sou preguiçosa para malhar, acordar cedo, levar minha filha ao colégio e até para fazer sexo, às vezes. Meu conselho para mulheres casadas e preguiçosas como eu é ‘faça sexo com seu marido’. Depois que começa fica uma delícia. É só esse start”, explicou ao jornal “O Globo”.

Crédito: Reprodução/InstagramHugo Moura compartilha foto sensual de Deborah Secco e web repercute

A atriz diz que é mais “preguiçosa” porque tem pressão baixa e que prefere ficar deitada, sempre que pode. “Ninguém é obrigada a nada. Se não está com vontade, está com dor, não precisa fazer sexo. Eu só disse que a minha inércia é ruim para mim”, completou.

Aos 38 anos de idade, a famosa revelou também que já sofreu assédio no trabalho, mas não reagiu.

“Não sofri assédio até as últimas consequências. Mas há sempre um certo ‘vamos ver se cola’. Isso incomoda. Você não pode brigar se é no local de trabalho, fica numa saia justa”, declarou.

Leia também:

 

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade