Últimas notícias:

Loading...

Depois de ‘Round 6’, ‘All of Us Are Dead’ é o novo fenômeno da Netflix

A série coreana de zumbis já é a quinta produção de língua não-inglesa mais assistida na Netflix

Não tem pra ninguém, as produções coreanas estão dominando o mundo, inclusive na Netflix. “All of Us Are Dead”, série original Netflix que foi lançada no último dia 28 de janeiro, se tornou o novo fenômeno na plataforma. Além do sucesso incontestável no Brasil, ficando em primeiro lugar entre os conteúdos mais assistidos por dias, a obra sobre zumbis está sendo falada no mundo todo.

Depois de Round 6, série coreana de zumbis é o novo fenômeno da Netflix
Crédito: Reprodução/NetflixDepois de ‘Round 6’, ‘All of Us Are Dead’ é o novo fenômeno da Netflix

Como inicia a trama?

A trama se começa a partir de um vírus que se espalha dentro de um escola do Ensino Médio e que transforma as pessoas em zumbis. O vírus em questão foi criado por um dos professores do colégio após ele ficar cansado de ver o filho sofrer com bullying na escola por não ser “valente o suficiente”.

Por fazer testes com o próprio filho, em um momento de fúria contra rivais da escola, o garoto “ativa” seu modo zumbi e dá início a uma catástrofe em toda cidade.

Apesar do colégio ser grande, com muitos alunos, nem todos são contaminados e lutam pela sobrevivência em meio ao caos. Do lado de fora da instituição de ensino, o vírus coloca terror no restante da cidade. Bairros inteiros são dominados por zumbis e só sobrevive quem tem coragem de enfrentar o desconhecido.

Além de um enredo bem construído, a série também entrega muito bem nos efeitos visuais, nos figurinos e nas maquiagens. Tudo tão impecável que é possível ver que até os figurantes dão o sangue para as cenas chegarem mais próximo do que seria em um mundo real.

Depois de Round 6, série coreana de zumbis é o novo fenômeno da Netflix
Crédito: Reprodução/NetflixSérie coreana “All of Us Are Dead” é o novo sucesso mundial da Netflix

Quem faz parte de All od Us Are Dead?

Baseado no webtoon original, Now at Our School, da editora Naver Corporation, “All of Us Are Dead” é uma criação de Lee Jae-kyoo, Chun Sung-il e Kim Nam-su. A série é estrelada por Park Ji-hu, Yoon Chan-young, Cho Yi-hyun, Park Solomon eYoo In-soo.

Uma curiosidade de “All of Us Are Dead” é que ela tem um detalhe em comum com “Round 6”. Lee Yoo-mi, que interpretou Ji-yeong (a jogadora #241), também está no elenco.

Cena de "All of Us Are Dead" da Netflix
Crédito: Reprodução/NetflixCena de “All of Us Are Dead” da Netflix

Vai ter continuação?

A primeira temporada da série conta com 12 episódios longos de quase 1 hora cada, mas no fim, existe um gancho para a segunda temporada – que deve ser anunciada em breve pela Netflix, já que a série se tornou um sucesso mundial.

Para se ter ideia, além de alcançar também o topo da Netflix dos Estados Unidos, batendo recordes, “All Of Us Are Dead” se tornou a quinta série de língua não-inglesa mais assistida na Netflix, segundo dados obtidos pela Variety

Para 2022, a Netflix ainda tem muito a mostrar. Só de séries coreanas serão 25 produções no ano. Inclusive, “All of Us Are Dead” estava dentro deste cronograma. Agora, é só esperar pela próxima super produção que a Coréia do Sul pode entregar nos próximos meses.

Compartilhe:

Tags: #Netflix
?>