Últimas notícias:

Loading...

Detonautas lança música perguntando dos cheques de Queiroz a Michelle Bolsonaro; ouça

"Hey Michelle, conta aqui para nós, a grana que entrou na sua conta é do Queiroz?

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O grupo de rock Detonautas lançou nesta sexta-feira, 4, mais uma música com um tom crítico sobre o momento atual que o Brasil vive.  “Micheque” faz uma sátira sobre os R$ 89 mil em cheques depositados por Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Micheque
Crédito: Reprodução/Twitter Capa do single “Micheque”, nova música do Detonautas com referência aos cheques depositados por Queiroz na cota de Michelle Bolsonaro

A música ainda faz referências ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a seus filhos: Flávio Bolsonaro (zero um, que foi apelidado de “Willy Wonka”, por suspeita de utilizar loja de chocolates para lavagem de dinheiro no caso das rachadinhas de Queiroz); Eduardo Bolsonaro (zero dois, que ficou com o apelido de “Bananinha”) e Carlos Bolsonaro (zero três, apelidado de “Tonho da Lua”, por supostamente ser parecido com o personagem da novela “Mulheres de Areia”).

“Hey Michelle, conta aqui para nós, a grana que entrou na sua conta é do Queiroz? Hey capitão, como isso aconteceu? Levante a mão pro alto e agradeça muito a Deus. Zero um é o Willy Wonka, zero dois é o Bananinha, zero três o Tonho da Lua que comanda a turminha. Passa o dia conspirando, arrumando confusão, mas é tudo gente boa, gente de bom coração”, diz um trecho da música.

Nas redes sociais, Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, contou que a música é um questionamento a respeito de uma questão importante. “Todos temos o benefício da dúvida. Somos inocentes até que se prove o contrário… Como foi que esse dinheiro entrou na conta de uma pessoa tão próxima ao Presidente. Basta que ele responda e acabam as especulações“, escreveu o músico.

Compartilhe: