Dia das Mães: celebridades prestam homenagens nas redes sociais

Neymar, Felipe Andreoli, Letícia Spiller, Leandro Hassum e outras celebridades usaram as redes sociais para homenagear suas mães; confira as declarações

Por: Redação Comunicar erro

Domingo, 12 de maio, já é tradição: dia de reunir a família para homenagear elas que são o bem mais precioso deste mundo: nossas mães.

E se a data é sempre marcada por inúmeras manifestações de amor dedicadas a elas, nas redes sociais os famosos também deixaram suas declarações.

Confira algumas delas:

Letícia Spiller

“Se soubermos compreender e aprender com o ser mãe, experimentaremos o amor incondicional. Aprendemos que somos um o espelho do outro, por isso a responsabilidade de gerar um filho. Como me disse Pedro quando criança: ‘Mãe, eu te amo mais que o infinito’. Eu também te amo, e amo Stella mais que o infinito!”.

Dira Paes

“Sou mãezona mesmo e tento ter um domínio do que acontece em casa, com meus dois filhos (Inácio de 11 anos, e Martim, de 3), por ter que me ausentar para trabalhar. Sou aquela que está quase relaxando no sofá, o filho pede um omelete e eu me levanto para fazer, com amor, mesmo cansada. Gosto dessa data. Para mim, é a reafirmação do amor”.

Eliane Giardini  

“Venho de uma família de mulheres fortes: avó, tias, mãe… Então, os problemas e as questões das minhas filhas são sempre as mais importantes. Agora, com meu neto, é uma continuidade. Isso vem de gerações, de uma família numerosa, que faz com que eu seja essa mãezona”.

Daniele Suzuki

“Bom dia a todas as MAMÃES do mundo!!! Muito obrigada Deus por essa experiência maravilhosa que é trabalhar na construção de ser humano, poder educar, cuidar e sentir tão profundo amor em todo minutinho da minha vida. É tão grande e único o que aprendo e o que vivo ao lado do meu bichinho aqui. É um pedacinho de mim que tem sua própria personalidade, seu jeitinho… E meu Deus!!! Como explicar tanto amor que ele me dá??? Meu grudinho, parceiro!!! Kauai me olha e já sabemos o que cada um está pensando, e gargalhamos juntos sem nem precisar explicar o porquê. Ele penteia meus cabelos, me traz um copo d’agua, me desenha na escolinha, foge pro meu quarto a noite, cola comigo em tudo que é evento, pergunta sobre meu trabalho, decide viagens comigo, grita junto comigo no filme de terror, me salva de barata, me enche de cosquinhas, me dá de presente embrulhadinho um livro que ele pegou da minha estante ?, e diz que me ama mais que o universo todo dia. E nessas coisas simples vejo o quanto complexa é essa criação de Deus e quanto sou abençoada por ser a pessoa mais rica e privilegiada desse mundo!! Pois já tenho o maior tesouro que eu poderia conquistar nessa vida!!! MAMÃES !!! Temos tudo!!!!!!! Fiquem de olho e valorizem esse tesouro!!! Que logo ele vai pro mundo… ❤️ Lindo dia aí!!! Feliz dia das mamães!!!”, escreveu Dani Suzuki.

Leandrom Hassum

“Mãe te amo!!! Não, não vim pedir nada não. Não vou chegar tarde nem dormir fora. Sim mãe, levei casaco mesmo estando calor. E seja lá para onde eu for te ligo assim que chegar. Mas pode dormir tranquila que eu vou ficar bem. Eu só venho hoje dizer que te amo como todo mundo faz no Dia das Mães. Eu sei que vc vai dizer: VOCÊ NÃO É TODO MUNDO!!! Eu sei!!! Só quero agradece por vc ter sido o meu mundo e me dado ele… o mundo. Ter me dado teu amor incondicional. Sei que não falo que te amo toda hora. Mas… sou filho e como todos somos uns mal agradecidos. Como vc diria: quero ver o dia que eu não estiver aqui!!! Pois saiba que aqui ❤️ Você está sempre. Te amo feliz dia seu que é todo dia. Teu filho desnaturado kkkkkkk Dinho”, escreveu Leandro Hassum.

Cleo

SURPRESAAAA!! Feliz dia das Mães?❤️

A gente marcou as 8 mas nossa mãe acordou mto cedo! ?Aí a gente ficou se revezando segurando a nossa mãe no quarto pra @studiomagnoliadesignfloralconseguir terminar de montar a surpresa dos arranjos e das pétalas ? e pra gente tb poder se arrumar, mas como podem ver no meu caso é cara inchada d sono e a primeira roupa q eu vi pela frente?é o q temos. Conseguimos Buscas

Felipe Andreoli 

“O maior privilégio do mundo é ter essas mães. Todos os dias nos ensinando, mostrando o caminho certo, ajudando a guiar os nossos rumos, mas deixando a gente conduzir o volante da vida. Sempre fazendo seus filhos felizes. Obrigado mãe”.

Compartilhe:

1
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
2
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
3
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
4
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …
5
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
6
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
7
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
8
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …