Últimas notícias:

Loading...
EM ALTA

Diabão de SP passará por nova cirurgia após complicações: ‘Muita dor’

Diabão fez uma cirurgia de reparação de uma abdominoplastia já realizada e os pontos estouraram'

Por: Redação

Michel Praddo, de 46 anos, o homem conhecido como “Diabão” da Praia Grande, cidade do litoral de São Paulo, onde mora, vai passar por uma nova cirurgia após complicações em uma operação corretiva já realizada. As informações foram obtidas pelo portal G1.

Diabão da Praia Grande
Crédito: Reprodução/Instagram @diabaopraddoDiabão de SP passará por nova cirurgia após complicações: ‘Muita dor’

Diabão realizou uma abdominoplastia, mas os pontos se romperam, e ele terá que fazer um novo procedimento. Em entrevista ao G1, Michel Praddo, contou que o corte da cirurgia, de 40 centímetros, está aberto e, por isso ele tem sentido ‘muita dor’ e não consegue se locomover.

Diabão tem praticamente todo o corpo tatuado e várias alterações, incluindo chifres que foram colocados na testa. Ele já havia removido parte do nariz, cortado as orelhas e alongado os dentes, além de ter removido o dedo anelar e ter passado a usar uma dentadura de prata.

Em março deste ano, ao fazer uma lipoaspiração e abdominoplastia, Diabão decidiu retirar o umbigo e segundo ele, a recuperação correu bem, mas percebeu que houve uma sobra de pele. Por isso, ele passou por uma operação corretiva, no último dia 28.

“Foi passando os dias e os pontos foram abrindo. Não estamos conseguindo fazer com que feche sozinho”, disse Carol Praddo, esposa do Diabão.

Michel passará por uma nova cirurgia nesta quinta-feira , 8, já que o corte de 40 centímetros poderá ter algum tipo de infecção, se ficar aberto. “Fica um ponto de interrogação. Tentei agir na melhor maneira, porque eu sei das consequências, mas não foi o suficiente. Cada organismo é um universo e responde de uma maneira”, explicou Diabão.

A esposa de Diabão fez uma live nas redes sociais pedindo ajuda para pagar a cirurgia e arrecadou R$ 2.400, valor necessário para cobrir as despesas, em menos de 24 horas.

Diabão disse que apesar de sofrer manifestações preconceituosas, as vezes, ele se sente muito querido nas redes sociais. “Todo dia respondo pessoas com mensagens de carinho, de apoio, de admiração e respeito. Isso me fortalece. Ver a galera agindo assim, tão prontamente em me ajudar, fiquei bem emocionado”, concluiu.

Compartilhe:

Tags: #Famosos
?>