CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Diretor de ‘Azul é a Cor Mais Quente’ choca Cannes com sexo

Na primeira projeção do filme, atriz que protagonizou cena de sexo e espectadores abandonaram a sala de cinema

Por: Redação
Abdellatif Kechiche
Crédito: Reprodução/FacebookAbdellatif Kechiche é detonado pela crítica

O diretor franco-tunisiano Abdellatif Kechiche, que há seis anos recebeu Palma de Ouro pelo filme Azul é a Cor Mais Quente, escandalizou o público do Festival de Cannes com cenas explícitas de sexo.

A produção em questão é ‘Mektoub My Love: Intermezzo‘, que mostra imagens quentes de um grupo de jovens em uma discoteca. Uma das cenas que mais chamam atenção inclui 13 minutos de sexo oral no banheiro, o que foi classificado pela crítica como imagens pornográficas “gratuitas”.

cena de mektub
Crédito: DivulgaçãoCena do filme ‘Mektub My Love: Intermezzo’

Um dia antes de causar o alvoroço em Cannes, o filme já havia incomodado o público que fez parte da primeira exibição. Há relatos de que vários espectadores abandonaram a sala de cinema constrangidos, entre eles, a própria atriz que protagoniza a cena de sexo oral, Ophélie Bau.

No final da projeção de mais de três horas e meia, o diretor foi ao microfone pedir desculpas aos que restaram na sala. “Peço desculpas por manter vocês aqui sem adverti-los e agora vou embora”, disse.

Para se ter uma ideia do desastre, o crítico do jornal espanhol El País Carlos Boyero, questionou a sanidade de Kechiche. “Que tipo de substâncias o diretor ingeriu e como afetaram seu cérebro para cometer tamanha e infinita estupidez?”.

Essa não é a primeira vez que o cineasta se vê envolvido em escândalo. As atrizes protagonistas de ‘Azul é a Cor Mais Quente’, Adèle Exarchopoulos e Léa Seydoux, denunciaram abuso do diretor no set de gravação. Segundo elas, ele as fazia rodar as cenas de sexo por horas com as vaginas sangrando.

‘Azul é a Cor Mais Quente’, dirigido por Abdellatif Kechiche

No ano passado, uma mulher também denunciou Kechiche por agressão sexual, o que foi negado por ele, dizendo ter a consciência tranquila.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.