Discursos de Carlinhos Brown no The Voice Kids deixam web confusa

Não falta coração ao Brown, mas a internet nunca perdoa... Discursos de Carlinhos Brown no The Voice Kids deixam web confusa.

Por: Redação | Comunicar erro
carlinhos brown the voice kids
Crédito: reproduçãoDiscurso de Carlinhos Brown no The Voice Kids deixa internet confusa

A estreia da nova edição do The Voice Kids na tarde deste domingo, 6, movimentou e muito as redes sociais. Boa parte por conta das fofuras dos pequenos talentos que acompanhamos ao longo do programa, mas outra grande parte por conta dos discursos eloquentes do jurado Carlinhos Brown.

O cantor, conhecido por divagar ao elogiar os participantes, voou longe ao falar sobre duas cantoras mirins que se apresentaram no palco do The Voice Kids.

A primeira foi Malu Casanova, que cantou “If I ain’t got you”, de Alicia Keys. Aprovada pelos três jurados, Brown quis elogiá-la de uma forma única, mas acabou confundindo muitos internautas.

“Ela [a Malu] é uma luz positiva, porque só a criança tem essa permissão divina, a nota precisa, de cantar a glória entre o céu e a terra. O adulto um pouco já se firmou, já passou da coisa atmosférica, e está plantado na razão. Você voa, Malu. Você é uma luz, sim. E fez com que todos nós sonhássemos na tarde de hoje”, disse o cantor.

Depois, foi a vez de Manuela Lopes, que cantou “Se eu quiser falar com Deus”, e Brown explorou a espiritualidade de forma bastante… filosófica!

“Meninas, eu acredito que falar com deus é algo particular. Mas tem intercessores. Se você puder encontrar alguém para intervir nessa fala, aí está a criança. A criança pode ser recebida mais imediatamente do que nós todos”, disse.

Na web, muita gente ficou confusa com esses discursos intensos do jurados, e claro que o cantor virou motivo de muitos comentários:

Compartilhe:

1 / 8
1
19:44
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 4
O Brasil encerrou a sua participação na Copa da França após um jogo disputadíssimo com as donas da casa. A …
2
03:16
‘Doutor Sono’, continuação de ‘O Iluminado’, vem por aí nos cinemas
Foram longos anos para termos, em livro, uma continuação da clássica obra de terror de Stephen King, “O Iluminado”. Em “Doutor …
3
05:41
Netflix: ‘Guerras do Brasil.doc’ põe em dúvida nosso caráter pacífico
"O Brasil é um país pacífico".  Depois de assistir a cada um dos cinco episódios da série documental da Netflix …
4
03:29
Maurício de Souza se emociona em première do filme da Turma da Mônica
O aguardado live-action da Turma da Mônica foi responsável por um fofíssimo episódio envolvendo seu criador, o quadrinista Maurício de …
5
05:00
Netflix: ‘Elisa y Marcela’ um amor à frente de seu tempo
Você já imaginou ser possível a Igreja Católica realizar um casamento entre duas mulheres na Espanha em 1901 e esse …
6
01:25
Obras de Cândido Portinari estão no ‘Google Arts and Culture’
Cinco mil obras do pintor Candido Portinari foram disponibilizadas de maneira digital pela plataforma Google Arts & Culture. Pra acessar é …
7
09:12
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 2
Cristiane meteu 3 nas redes jamaicanas e garantiu a vitória do Brasil no jogo de estreia na Copa do Mundo. Como …
8
04:32
‘Baseado em Fatos Raciais’ aborda maconha e preconceito na Netflix
Já imaginou uma aula de história, regada à jazz, rap, vinil e maconha? Gostou? Então assista ao documentário "Baseado em …