Discursos de Carlinhos Brown no The Voice Kids deixam web confusa

Não falta coração ao Brown, mas a internet nunca perdoa... Discursos de Carlinhos Brown no The Voice Kids deixam web confusa.

Por: Redação | Comunicar erro
carlinhos brown the voice kids
Crédito: reproduçãoDiscurso de Carlinhos Brown no The Voice Kids deixa internet confusa

A estreia da nova edição do The Voice Kids na tarde deste domingo, 6, movimentou e muito as redes sociais. Boa parte por conta das fofuras dos pequenos talentos que acompanhamos ao longo do programa, mas outra grande parte por conta dos discursos eloquentes do jurado Carlinhos Brown.

O cantor, conhecido por divagar ao elogiar os participantes, voou longe ao falar sobre duas cantoras mirins que se apresentaram no palco do The Voice Kids.

A primeira foi Malu Casanova, que cantou “If I ain’t got you”, de Alicia Keys. Aprovada pelos três jurados, Brown quis elogiá-la de uma forma única, mas acabou confundindo muitos internautas.

“Ela [a Malu] é uma luz positiva, porque só a criança tem essa permissão divina, a nota precisa, de cantar a glória entre o céu e a terra. O adulto um pouco já se firmou, já passou da coisa atmosférica, e está plantado na razão. Você voa, Malu. Você é uma luz, sim. E fez com que todos nós sonhássemos na tarde de hoje”, disse o cantor.

Depois, foi a vez de Manuela Lopes, que cantou “Se eu quiser falar com Deus”, e Brown explorou a espiritualidade de forma bastante… filosófica!

“Meninas, eu acredito que falar com deus é algo particular. Mas tem intercessores. Se você puder encontrar alguém para intervir nessa fala, aí está a criança. A criança pode ser recebida mais imediatamente do que nós todos”, disse.

Na web, muita gente ficou confusa com esses discursos intensos do jurados, e claro que o cantor virou motivo de muitos comentários:

Compartilhe:

1 / 8
1
03:59
Netflix: comédias românticas para se divertir e amar
Comédias fazem a gente se distrair, rir um bocado e também ajudam a explicar questões reais da vida de forma …
2
02:15
X-Men: Fênix Negra promete o fim da saga dos mutantes no cinema
Ambientado em 1992, X-Men: Fênix Negra estréia em Junho de 2019. No filme, o professor Charles Xavier (James McAvoy) está …
3
02:29
Novo trailer de Rei Leão bomba nas redes
O filme mais esperado da Disney para 2019 é O Rei Leão! A história já está no imaginário de todo …
4
02:20
Netflix: Verdades e mentiras sobre a monogamia
Monogamia ou poliamor? Parou prá pensar? Hoje damos 2 dicas para você assistir na Netflix que ajudam a refletir sobre esse …
5
02:22
Artemis Fowl: Disney traz um novo mundo da fantasia
Finalmente Artemis Fowl estréia nas telonas do cinema. Com lançamento previsto para Agosto de 2019, o filme é uma mistura …
6
03:21
Netflix, Google Play e Now: 9 ótimas dicas de filmes e séries
Quer ficar em casa e assistir a uma seleção de filmes de diversos temas para se divertir, aprender e se …
7
01:01
Adolescentes de Thalita Rebouças vão as telas com Maísa Silva
Baseado em um livro homônimo de Thalita Rebouças, “Ela Disse, ele disse” é mais uma adaptação do fenômeno por trás …
8
01:34
Globoplay: uma história desconhecida de The Handmaid’s Tale
No dia 5 de junho estreia a terceira temporada de Handmaid’s Tale, o distópico universo criado por Margaret Atwood. Vencedora de …