Últimas notícias:

Loading...

‘Drag Me as a Queen’ ganha spin-off com divas famosas como Maria Rita e Gretchen

Penelopy Jean, Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty recebem oito celebridades para aflorar em cada episódio do reality a queen que existe em cada uma delas

Por: Publi

É no camarim, durante a preparação de uma artista para subir ao palco, onde acontece grande parte da magia. É um lugar de empoderamento, autoconfiança e concentração, para que elas saiam dali prontas para mostrarem seus trabalhos e talentos. Na série “Drag Me as a Queen”, que acaba de ganhar um spin-off super especial, não seria diferente.

Desde 2017, a série convida mulheres para descobrir e libertar a rainha que existe dentro de cada uma e criar sua drag queen, com a ajuda das incríveis Penelopy Jean, Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty.

No spin-off de “Drag Me as a Queen”, as apresentadoras Penelopy Jean, Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty irão libertar as queens de celebridades como a cantora Maria Rita
Crédito: DivulgaçãoNo spin-off de “Drag Me as a Queen”, as apresentadoras Penelopy Jean, Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty irão libertar as queens de celebridades como a cantora Maria Rita

Os espectadores que se emocionaram com as temporadas anteriores poderão acompanhar novamente um dos reality shows mais celebrados da televisão com convidadas mais do que especiais.

A partir da terça-feira, 21 de setembro, às 22h50, o Canal E! Entertainment exibe “Drag Me as a Queen – Celebridades”, que continua sob o comando de Penelopy, Ikaro e Rita. Neste spin-off, algumas das mulheres mais aclamadas do Brasil são convidadas a passar por esta experiência transformadora, no visual e no interior, e trazer à tona a sua queen.

Passando por diversas áreas artísticas, da música à moda, e também pela televisão, vamos aos nomes desta temporada: a cantora Maria Rita, a atriz e cantora Lellê, a apresentadora Maria Eugênia Suconic, a cantora e atriz Karin Hils, a modelo e apresentadora Renata Kuerten, a cantora Gretchen, a modelo Nicole Bahls e a cantora Preta Gil.

A cada episódio as convidadas passam por uma jornada de autoconhecimento, instigadas pelas apresentadoras. Penelopy, Ikaro e Rita vão investigar memórias, histórias, sonhos, frustrações e ambições de cada participante – e, a partir de todas estas informações, vão chegar a uma versão drag queen de cada diva com maestria, emoção e diversão.

A jornada de construção da drag queen em cada episódio de “Drag Me as a Queen – Celebridades” passa pela “iniciação”, ou seja, a escolha do nome de drag queen; pela “montação”, na qual as apresentadoras criam o figurino; pelo “carão”, o momento intimista da maquiagem; pela “ferveção”, que consiste na preparação corporal e ensaio da performance; e muito mais.

Uma curiosidade muito especial nesta temporada é que todas as músicas escolhidas para a “lacração”, momento da performance ao final do programa, são brasileiras, valorizando a nossa rica cultura.

Tudo isso permeado por conversas que evocam o poder e a força femininas, a desconstrução de padrões estéticos, além de referências familiares e artísticas de cada participante, para, ao final de cada episódio, provar que todas podem brilhar – e muito!

Desde 2018, o E! Entertainment tem se posicionado fortemente a favor do empoderamento feminino, diversidade, equidade e inclusão. Estas temáticas, além de estarem presentes no spin off da série, também fazem parte do universo de outras produções originais brasileiras do canal como “Luana é de Lua”, “Juju BootCamp”, “Born to Fashion” e “Beleza GG”, séries que seguem as diretrizes da campanha institucional Vozes do E!.

“Drag Me as a Queen – Celebridades” estreia no dia 21 de setembro e tem exibição durante oito semanas, sempre às terças-feiras, às 22h50, no Canal E! Entertainment. Prepare-se para grandes emoções!