Durante tiroteio, ator de ‘Malhação’ chora abraçado a sua família

Juan Paiva se emocionou falando sobre os colegas de escola que entraram para a vida do crime

Durante tiroteio, Juan Paiva, um dos protagonistas da “Malhação: Viva a diferença”, chorou abraçado à mulher Luana Souza e à filha Analice, de 4 anos, em vídeos que compartilhou em seu Instagram, nesta segunda-feira, 13.

O tiroteio entre policiais e criminosos aconteceu no Vidigal, comunidade onde o ator e a família moram na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde duas pessoas morreram e uma ficou ferida.

Durante tiroteio, ator de ‘Malhação’ chora abraçado a sua família
Créditos: Reprodução/Instagram
Durante tiroteio, ator de ‘Malhação’ chora abraçado a sua família

Nos vídeos é possível ouvir a intensa troca de tiros e barulhos de explosões. Num deles, Juan diz para a pequena Analice: “Quer pão? Eu vou lá comprar”, e a garotinha responde: “Não agora, tá dando tiro, não dá”.

O ator fez um desabafo emocionado em que citou os muitos colegas de futebol e da escola que se envolveram com o crime. Ele também disse torcer para que essas pessoas possam sair da vida do crime.

Juan paiva chora falando dos amigos dos tempos da escola que foram pra vida do crime
Créditos: Reprodução/Instagram
Juan paiva chora falando dos amigos dos tempos da escola que foram pra vida do crime

“Brother, eu fico muito triste porque a maioria são pessoas, colegas que cresceram com a gente… Jogaram bola, estudaram e tudo mais e daí a gente vê essa galera indo para um caminho não legal. Sem noção nenhuma, sem medo do perigo e tão jovem perdendo a vida, perdendo a liberdade de bobeira, brother. Com tanta coisa legal aí no mundo para a gente, tanta coisa boa para a gente desfrutar. Só peço que Deus proteja a cada um, dê sabedoria a cada um para que possa sair dessa vida o quanto antes, de verdade”, disse Juan chorando.