CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Eduardo Bolsonaro atira em chá revelação e descobre que ‘deu uma fraquejada’

Xiii... já é a segunda vez que isso acontece na família Bolsonaro [ESTE POST CONTÉM IRONIA]

Por: Redação

Eduardo Bolsonaro compartilhou com seus seguidores do Instagram, no último domingo, 10, o sexo do bebê que sua esposa, Heloísa, está esperando.

eduardo heloisa bolsonaro
Crédito: Reprodução/InstagramEduardo atirou no balão que revelou o sexo do bebê que a esposa, Heloisa, está esperando

O deputado federal (PSL-SP) não se envergonhou nem um pouco de assumir publicamente que deu aquela ‘fraquejada’ ao postar o vídeo do momento em que descobre que será pai de uma menina.

O filho 03 de Jair Bolsonaro (sem partido) deu um tiro no balão do chá revelação com uma espécie de espingarda. “Feliz Dia das Mães para a nova mamãe do pedaço”, desejou o político na legenda do post.

Para quem não se lembra, em abril de 2017, Jair Bolsonaro, na época em que ainda era deputado federal pelo PSC-RJ, o atual presidente da república fez uma declaração considerada machista durante uma palestra na sede do Clube Hebraica, no Rio de Janeiro. Segundo ele, o fato de ter tido o uma filha mulher se deve a uma ‘fraquejada’.

“Eu tenho cinco filhos. Foram quatro homens, aí no quinto eu dei uma fraquejada e veio uma mulher”, disse ele, sob risos da maior parte dos espectadores, em referência à caçula Laura, que tinha 6 anos na época. Além de Eduardo, de 35 anos, e Laura, 9, Jair é pai de Flávio, 39; Carlos, 37; e Renan, de 22.

Confira o vídeo de Eduardo Bolsonaro abaixo:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.