Eduardo Costa admite que apoio a Bolsonaro não foi um bom negócio

Mesmo com prejuízo milionário, Eduardo Costa diz ter convicção que não errou ao apoiar o então candidato a Presidência da República

Por: Redação

O cantor Eduardo Costa admitiu que seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), na campanha eleitoral de 2018, não foi um bom negócio, mas afirma, em entrevista a Leo Dias, do UOL que não se arrepende.

eduardo costa bolsonaro
Crédito: Reprodução/InstagramEduardo Costa admite que apoio a Bolsonaro não foi um bom negócio

Eduardo Costa diz ter convicção que não errou ao apoiar o então candidato, e que se sente confiante, no entanto, isso abalou a sua carreira. “Perdi muito show. Tomei um prejuízo com o Bolsonaro de quase R$ 5 milhões só pelas coisas que eu falei na época. Eu fazia cerca de 145 a 150 shows por ano. mas no ano passado, fiz só 90”, contou Eduardo Costa ao jornalista.

Ainda de acordo com o artista, este ano, a situação voltou a se normalizar, porém a quantidade de shows está menor por opção do próprio cantor. “A queda foi pelas posições política. Mas em 2019, eu estou estourado. Também optei por fazer menos shows. Não quero fazer mais que 10 ou 12”, afirmou.

1
03:26
Gravity VR em SP – A realidade virtual como você nunca viu
Hoje, vamos te mostrar a fronteira entre mundo físico e o virtual através de equipamentos e programas de última geração. Esse …
2
03:09
O que você precisa saber sobre o incrível Cine Passeio em Curitiba
Inaugurado em março de 2019, o cinema de rua vem pra resgatar aquela coisinha gostosa de poder assistir um cinema …
3
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …
4
05:17
“O código Bill Gates”: decifrando a mente do multibilionário
"O Código Bill Gates" é uma minissérie produzida e lançada recentemente pela Netflix que promete te fazer mergulhar direto pelas …
5
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
6
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
7
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
8
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …