Ela emagreceu 71 kg para usar o vestido dos sonhos no casamento

Por: Redação Comunicar erro
Claire Davies perdeu praticamente metade do peso para realizar o sonho

A inglesa Claire Davies, de 33 anos, perdeu 71 kg, a metade de seu peso (ela tinha 140), em um ano para realizar um sonho: usar o vestido de noiva desejado no dia do seu casamento.

A luta de Claire para perder peso começou quando ela atingiu 140 quilos e o noivo a pediu em casamento em 2015. “Eu tinha problemas para caminhar e ficava sem fôlego. No mesmo ano, Craig me pediu em casamento durante férias na Grécia. Eu fiquei em choque, eu mal podia esperar para me casar com o homem dos meus sonhos”, contou ela ao “The Daily Mirror.

Ela, que sempre teve problema com o peso por causa da má alimentação, decidiu emagrecer após ouvir um comentário bastante indelicado da avó do noivo bem do dia do anúncio do casamento para a família.  “A avó do Craig, Rose, de 71 anos de idade, me disse que o anel que ele comprou era muito delicado para mim e que eu deveria perder peso antes da cerimônia”, explicou. “O comentário machucou na hora, mas era o que eu precisava para tomar uma iniciativa.”

Leia também:

No começo de 2016, ela entrou para um programa de emagrecimento e descobriu que tinha obesidade mórbida. Claire ainda revelou na entrevista que a busca por um vestido de noiva foi outro grande incentivador na sua transformação.

“Eu encontrei o vestido perfeito, um tomara-que-caia com uma cintura decorada e uma saia bufante. Era bonito, mas muito pequeno, um tamanho 38”, disse. “Sempre que eu abria um saco de batatinhas, eu imaginava o meu vestido dos sonhos. Isso me manteve motivada. Eu passei a visitar a academia do meu bairro e eu fazia exercícios duas vezes por semana, por uma hora e meia.”

Após a mudança alimentar e de hábitos, em julho de 2016, Claire já havia perdido 38 quilos e continuou sua batalha até passar dos 140 quilos e chegar aos 69. Em março de 2017, ela se casou com Craig usando o vestido mais que desejado.

“Foi o melhor dia da minha vida. Eu não apenas me casei com o meu melhor amigo, mas eu também pude usar o meu vestido dos sonhos”, declarou ela.

Confira o antes e depois de Claire no seu vestido dos sonhos:

 
Claire Daives no dia do casamento
1 / 8
1
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
2
06:04
Michael Jackson, culpado ou inocente? Séries exibem as duas versões
A nossa dica da semana é a sequência em dose dupla de documentários sobre a contraditória história das acusações contra …
3
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
4
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
5
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
6
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
7
04:12
Netflix: ‘The Family- Democracia Ameaçada’ revela grupo secreto
A minissérie "The Family: Democracia Ameaçada", que pode ser vista na Netflix, mostra questões que te farão pensar em uma …
8
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …