Últimas notícias:

Loading...

Elize Matsunaga: Saiba o que aconteceu com a filha do casal após o crime

Elise Matsunaga - Era Uma Vez um Crime fala sobre a busca da assassina confessa pelo perdão da filha, suas motivações e o polêmico esquartejamento do corpo

Por: Redação

Na série documental da Netflix, ‘Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime’, a assassina do marido Marcos Matsunaga, hoje detenta da penitenciária de Tremembé, conta que seu maior desejo é rever a filha e por isso topou participar da série da Netflix. Ela quer contar a sua versão da história para a filha, criada pela família do pai desde o crime.

Elize Matsunaga
Crédito: Reprodução/NetflixElize Matsunaga: Saiba o que aconteceu com a filha do casal após o crime

A filha de Elize Matsunaga não teve o nome divulgado na série, mas se sabe que, atualmente, a garota tem 10 anos de idade. Na época do crime, a menina tinha apenas 1 ano e 7 meses.

Elize Matsunaga não tem nenhum tipo de contato com a filha há pelo menos 8 anos. Ela não tem autorização nem para ver fotos da garota.

A menina mora com os avós paternos, pais de Marcos Matsunaga, que não aceitaram participar da série documental da Netflix.

Segundo o jornal O Globo, a família de Marcos entrou na Justiça com um processo de destituição de poder familiar. Se a justiça aprovar o pedido da família paterna da menina, o nome de Elize poderá ser retirado da certidão de nascimento da filha e ela não terá qualquer chance de contato com a garota, mesmo após cumprir sua pena.

Ainda segundo o jornal O Globo, a filha de Elize Matsunaga não sabe do assassinato do pai pela mãe e é “blindada” sobre qualquer tipo de informação sobre o crime. Ela também chamaria os avós de país, já que não teria memórias sobre eles.

Na série documental da Netflix, a busca de Elize Matsunaga pelo perdão da filha é um dos principais temas abordados, mas além disso, em Era Uma Vez um Crime, é possível conhecer as motivações da assassina confessa e o polêmico esquartejamento do cadáver. Ela afirma ter vivido um relacionamento abusivo com Marcos Matsunaga, que supostamente a agredia e humilhava psicologicamente.

Condenada há 16 anos e três meses de prisão, atualmente, Elize está no regime semiaberto e deve ser libertada, em 2028, daqui 7 anos.

Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime está disponível na Netflix.

Compartilhe: