Em defesa de Vitão, Whindersson diz que não concorda com ninguém sendo constrangido

No vídeo, os rapazes que se passaram por fãs, gravaram um vídeo com Vitão, usando a frase "meu casal" para zombar do artista

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O youtuber Whindersson Nunes, saiu em defesa indiretamente do cantor Vitão na última segunda-feira, 12, através de uma publicação no Twitter. Vitão foi abordado em Fortaleza (CE) por dois rapazes, que se passavam por fãs do artista, o fotografando e filmando enquanto falavam “meu casal”, frase que teria sido comentada por Vitão em foto de Whindersson e Luiza Sonza no passado.

Em defesa de Vitão, Whindersson diz que não concorda com ninguém sendo constrangido
Crédito: Reprodução/InstagramEm defesa de Vitão, Whindersson diz que não concorda com ninguém sendo constrangido

O humorista escreveu em sua conta do Twitter: “Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser que seja eu, por que com o meu constrangimento eu sei lidar”.

No vídeo, Vitão aparece desconfortável ao lado dos rapazes que zombavam dele.

Na ocasião, ele ainda ressaltou a importância de ficar em casa durante quarentena voluntária durante a pandemia do novo coronavírus. “Você fez isolamento social pra salvar o máximo de pessoas possível, não só as que você gosta, deixem de onda errada”, disse.

Whindersson não estava bem

No final do mês de setembro, Whindersson Nunes, usou o Twitter para fazer um desabafo com os fãs.. O humorista disse, na época, que não estava se sentindo bem e que estava com saudade de “quando era feliz o dia inteiro”.

O desabafo de Whindersson deixou os fãs preocupados com uma possível depressão do humorista.

Depressão

Em abril do ano passado, Whindersson Nunes fez um desabafo no Twitter que estava com depressão. Ele afirmou que já estava assim havia alguns anos. Na época o Youtuber declarou em suas postagens: “eu não sinto tanta vontade de viver” e que precisava se afastar dos palcos por algum tempo, para se tratar.

Luiza Sonza diz que Vitão não comentou em foto

Tinha começado a circular nas redes sociais um print em que Vitão teria comentado, numa foto de Whindersson Nunes e Luísa Sonza no Instagram: “Meu casal”. No início de setembro, a cantora afirmou que a imagem é fake e se trata de uma montagem. A foto que teria recebido o comentário é de agosto de 2019, época em que a cantora ainda era casada com o humorista.

Compartilhe: