Whindersson Nunes diz ter ‘saudade de quando era feliz’ e preocupa fãs

O humorista usou as redes sociais para conversar com fãs sobre não estar se sentindo bem ultimamente

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Whindersson Nunes usou o Twitter para fazer um desabafo com os fãs Na madrugada desta quarta-feira, 23., o humorista disse que não está se sentindo bem ultimamente e tem saudade de “quando era feliz o dia inteiro”.

Tudo começou quando o rapper Matuê publicou no Twitter a seguinte mensagem na noite de ontem. “Espero que esteja tudo bem com você hoje”, disse o cantor.

whindersson nunes de boné
Crédito: Reprodução/InstagramO humorista Whindersson Nunes usou as redes sociais para conversar com fãs sobre não estar se sentindo bem ultimamente

Whindersson viu a publicação e respondeu dizendo que não estava bem. Logo depois o humorita disse que “sentia saudade de quando era feliz o dia inteiro”.

O desabafo de Whindersson deixou os fãs preocupados com uma possível depressão do humorista.

Seguidores enviaram mensagens de apoio Whindersson, que fez questão de mostrar a troca de mensagens com uma fã, chamada Vera Lúcia, oferecendo seus “ombros cansados” para confortá-lo.

“Não quero nada em troca. Te vejo como um ser humano com defeitos e qualidades e que também precisa de ajuda, de colo, de atenção”, escreveu Vera a Whindersson, relembrando certa vez em que o humorista respondeu uma mensagem direta dela, em que desabafava sobre um momento difícil da vida.

“Um dia você me disse que tudo ia dar certo e que já havia dado certo. Foi a melhor coisa que recebi de alguém que nem sabe quem sou. Só gostaria de retribuir seu carinho”, acrescentou a fã.  “Gente boa demais a Vera Lúcia, Deus abençoe você do tamanho do seu coração”, escreveu Whindersson, ao mostrar as mensagens da fã.

O humorista voltou ao foco nas redes após sua ex-esposa, a cantora Luisa Sonza, com quem terminou o casamento em abril, assumiu o namoro com Vitão.

Os comentários aumentaram ainda mais após circular o print de um suposto comentário de Vitão na foto de Luisa e Whindersson, em que diz “meu casal”. A cantora garantiu que era fake, mas seguidores continuaram falando para o humorista fazer a mesma coisa na foto do novo casal.

Depressão

Em abril do ano passado, o humorista Whindersson Nunes revelou em um desabafo no Twitter que estava com depressão. Ele afirmou que já estava assim havia alguns anos. Na época o Youtuber declarou em suas postagens: “eu não sinto tanta vontade de viver” e que precisava se afastar dos palcos por algum tempo, para se tratar.

Compartilhe: