Vitão sai em defesa de Luísa Sonza após ataques machistas

Cantor quebrou o silêncio e teceu elogios: “Um exemplo para as mulheres”

Por: Redação

Vitão cansou de ver Luísa Sonza sendo atacada por comentários machistas nas redes sociais e resolveu quebrar o silêncio para defender a cantora. O cantor, que foi apontado como affair da artista – recém-separada de Whindersson Nunes – publicou uma foto com a famosa e teceu elogios a ela.

vitão luísa sonza
Crédito: Reprodução/Instagram Vitão usou as redes sociais para tentar proteger a cantora

O artista aproveitou para ir na contramão dos “deslikes” que seu clipe com Luísa, “Flores”, recebeu no Youtube, e agradeceu o carinho de parte dos internautas.

“Eu estou muito feliz por estar propagando minha arte dessa forma pra cada cantinho desse Brasil, e mais feliz ainda por estar fazendo parte de um movimento que vai mudar a história e a mentalidade de tanta gente que parou no tempo. Obrigada, amiga, por mergulhar de cabeça nessa música comigo e por ser tão corajosa, você é um exemplo para as mulheres do nosso país”, declarou.

VÍTIMA DE MACHISMO

Luísa Sonza está sendo vítima de machismo desde que anunciou separação de Whindersson Nunes. Os internautas estão levantando diversas possibilidades para culpar a cantora pelo divórcio, dentre elas,  um suposto envolvimento com Vitão.

O próprio Whindersson defendeu a ex-esposa e pediu pelo fim das mensagens negativas. Contudo, sem ainda explicar o motivo, o humorista deletou as fotos de Sonza de seu Instagram.

Luísa, aliás, fez um desabafo no último fim de semana, após saber que o clipe que gravou com Vitão recebeu muita rejeição: “Minha equipe queria privar os likes e deslikes”, admitiu a cantora, que diz não ter concordado com a estratégia. “Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas”.