Em vídeo, homem cis sente as dores do parto e aguenta pouco tempo

Homem sente as dores do parto e não aguenta nem 20 segundos

É comum ouvir que as dores do parto são umas das piores dores que existem. Mas só as mulheres cisgêneros (que se identificam com o gênero de nascença) e os homens trans (homens que não se identificam com o gênero designado ao nascer) conseguem experimentá-las. Agora, com a tecnologia, homens cisgêneros estão com a oportunidade de sentir algo bem semelhante às dores de um parto natural.

O estudante Johnny Wade, da Universidade Lincoln Memorial, nos Estados Unidos, se ofereceu para experimentar um simulador das contrações do parto. No entanto, ele não tinha ideia do que estava por vir, no início do vídeo ele comentou: “Não importa o que eu digo, vá para o nível dez!”.

Quando as dores começam a surgir, o universitário imediatamente grita em agonia e pede para que o aparelho seja desligado. A ação durou menos de 20 segundos e os colegas de Johnny gargalham da reação dele.

Os companheiros criam uma palavra de segurança para que o estudante pudesse dizer quando não estivesse mais aguentando, o problema é que a dor era tão insuportável que ele mal conseguia falar. “No final, eu estava tentando gritar a palavra mas eu apenas não conseguia colocar para fora”, revelou ao “Daily Mail”.

Texto em parceria com o site Minha Vida.

  • Veja também: